Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida relação BF x 1º ciclo

Posts Recomendados

Boa tarde, tava pesquisando sobre ciclos para ajudar a reduzir BF, manter e continuar o ganho mesmo que seja pouco nessa fase. Queria usar oxandrolona com mais algo(enantato,stano ou dura) low doses. tenho 28 anos, 1,75m 86kg e 24% de bf. Queria saber se com esse BF alto posso fazer esse ciclo, pq li que não é legal ciclar com bf alto. Se sim qual é melhor pra usar com 60mg/dia de oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Porque os efeitos positivos serão reduzidos e os colaterias agravados.

Se não tá funcionando com dieta e exercício é porque um deles (ou ambos) está(ão) errado(s).

Posta aí seus dados e sua dieta.

eu estava há um bom tempo tentanto baixar o BF e nao conseguia, há 20 dias comecei a fazer low carb com jejum intermitente,adicionei aerobios nos treinos e to tomando 40mg/dia de oxandrolona. Ainda não fiz exame pra ver se o BF baixou,mas perdi muitas medidas,inclusive abdomem, e pernas e braços aumentei,peso continua o mesmo.  Acredito que o conjunto de tudo tenha ajudado. Por isso pensei e adicionar uma testo.

Dados:

28 anos

endomorfo

87kg

1,75m

23% BF

Dieta: Jejum intermitente de 16h, ciclo de carbos, 2g/kg de prot e 70g de gordura em dias de treino e dias de descanso reduzo carbo e jogo goduro para 85/90g.

Editado por Gui_F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...