Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tava pesquisando sobre ciclos para ajudar a reduzir BF, manter e continuar o ganho mesmo que seja pouco nessa fase. Queria usar oxandrolona com mais algo(enantato,stano ou dura) low doses. tenho 28 anos, 1,75m 86kg e 24% de bf. Queria saber se com esse BF alto posso fazer esse ciclo, pq li que não é legal ciclar com bf alto. Se sim qual é melhor pra usar com 60mg/dia de oxandrolona?

Publicidade

• Moderador
Postado

Porque os efeitos positivos serão reduzidos e os colaterias agravados.

Se não tá funcionando com dieta e exercício é porque um deles (ou ambos) está(ão) errado(s).

Posta aí seus dados e sua dieta.

Postado (editado)
11 minutos atrás, MBD disse:

Porque os efeitos positivos serão reduzidos e os colaterias agravados.

Se não tá funcionando com dieta e exercício é porque um deles (ou ambos) está(ão) errado(s).

Posta aí seus dados e sua dieta.

eu estava há um bom tempo tentanto baixar o BF e nao conseguia, há 20 dias comecei a fazer low carb com jejum intermitente,adicionei aerobios nos treinos e to tomando 40mg/dia de oxandrolona. Ainda não fiz exame pra ver se o BF baixou,mas perdi muitas medidas,inclusive abdomem, e pernas e braços aumentei,peso continua o mesmo.  Acredito que o conjunto de tudo tenha ajudado. Por isso pensei e adicionar uma testo.

Dados:

28 anos

endomorfo

87kg

1,75m

23% BF

Dieta: Jejum intermitente de 16h, ciclo de carbos, 2g/kg de prot e 70g de gordura em dias de treino e dias de descanso reduzo carbo e jogo goduro para 85/90g.

Editado por Gui_F
  • Moderador
Postado

20 dias é pouco pra ver um resultado bom. Começou errado metendo essa oxan mas ok.

Calculou seu gasto calorico diario e o consumo total diario tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...