TheDoctor22 472 Postado Setembro 23, 2016 às 19:11 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 às 19:11 2 minutos atrás, Surfers disse: Porque aqui ninguém entende dessas coisas. Somos todos macacos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou zoeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaloK 0 Postado Setembro 23, 2016 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 às 19:13 Bom minha pergunta era: (Abre aspas) Como posso fazer pra obter resultados melhores, uma vez que eu gostaria de eliminar essa gordura urgente, sem alterar a posologia do medico q era 1 ampola a cada 15 dias? (Fecha aspas) A galera eh tao pilhada em bomba que nao se atentaram as perguntas, nao me responderam.... Isso eh vicio? Vou tomar dura mais nao... E o pior que quem me convenceu só falou merda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. MBD 9664 Postado Setembro 23, 2016 às 19:23 Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 às 19:23 11 minutos atrás, MaloK disse: entao come minha banana otario... Baixe a bola jovem, aqui existem regras. Pra quem está com os hormônios de uma menina você está muito macho. David Dener22, cotozin, grutte e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados