Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico receitou Durateston, como proceder?

Posts Recomendados

10 minutos atrás, falange- disse:

cara, ele perder essa gordura com o quadro hormonal dele todo fodido agora vai ser quase impossivel

ele precisa perder isso...

n precisaria shotar testo pro resto da vida... eu mesmo sou contra um cara q nem treinava já entrar em "cruise"

mas a questão é saúde...

na real eu nem sei se sou contra, quero colocar meu pai em cruise tb.. e olha que ele só finge que treina.

maninho, posta a dieta e os exames ai...

Obrigado por entender irmao. Fígado é a especialidade do endocrinologo e tem um ai dizendo q medico nn entende 99,9% do assunto rs. Não perguntei pro medico sobre academia pq nisso quem entende é vcs.
Bom vamos la...

Cara é muito exame n sei detalhar, entao dx eu tentar ser específico:
Só os que deram ruim:
Leucócitos totais: 3540 (Min: 4.000 máx 1000)
Glicose 99 (min: 60 máx 99)
Colesterl HDL 51 (o bom eh maior q 60)
Creatinina 0,52 (min: 0,7 max 1.2)
Asparato 40 (11 a 39)
Alanina 74 (11 a 39)
Estradiol 64 (menor ou igual a 47)
test. total 211 (175 a 781)
Bom tem outras coisas q deram mal mas nn entra nessa parte (ja me informei com os meeeedicos)

Minha saúde nn ta mto boa... emagrecer é só uma das coisas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, guipermac disse:

Na minha humilde opinião, não importa se você está acima do peso e quão ferrado estejam suas taxas hormonais. O ideal seria que houvesse a prescrição de exercícios e um trabalho de reeducação alimentar.

Tomar durateston sem nunca ter entrado numa academia, com alguns problemas viscerais e com uma ampola a cada 15 dias... Acho muito nonsense.

Possivelmente você vai encarar os picos e quedas dos níveis de testo, bem como alguns colaterais mais fortes.

Alguém me corrija se eu estiver viajando e falando besteira aqui.

O mal é que tem muito "profissional" aí que joga tudo logo de cara pra dar resultado rápido e usar o "paciente/cobaia" como garoto propaganda depois...

Irmao, a dura n eh pra mim malhar e ficar forte, é prescrição médica. Só me passou 3 ampolas, o cara sabe o q faz.
Não acredito q um médico q está quase aposentando em sua profissão iria me querer fazer de cobaia.

O cara eh endocrinólogo, em resumo, ele trata, ainda: a obesidade, a hipertensão e o diabetes, tumores na hipófise, no hipotálamo, na tiróide, nas glândulas supra-renais, no pâncreas e nas gônadas (ovários e testículos).

Estou indo na nutric. também.

É foda, ja olhei tudo com o médico, ja ta tudo certo. Não vim aki fazer propaganda de anab. Só queria tirar uma dúvida de academia, uma vez ja nunca fiz.

Repito: O médico nao receitou por estética e sim por precisão.

Link para o comentário

na minha opinião do jeito q esta seus hormonios impossivel perder gordura e baixar o peso...

mas nao sei se seria a melhor escolha durateston! 

seria o caso de tornar todas as dificuldades um incetivo...conhece a história do mestre Arnold.

sei que nao da pra comparar mas mano quando vc menos espera a vida te da um reboliço.

faça das suas dificuldades o incentivo para vc emagrecer e melhorar sua saúde.

administre ervas medicinais para melhorar a produção de testo...nao vai logo de cara aplicando não q vai da merda ainda mais com fígado zoado.

se alimenta direito,queimar na esteira ou na bike uns 60 minutos por dia TSD.fora o treino..

e vamo nessa irmão...

foca nos seus objetivos.

Link para o comentário

2 minutes ago, MaloK said:

Irmao, a dura n eh pra mim malhar e ficar forte, é prescrição médica. Só me passou 3 ampolas, o cara sabe o q faz.
Não acredito q um médico q está quase aposentando em sua profissão iria me querer fazer de cobaia.

O cara eh endocrinólogo, em resumo, ele trata, ainda: a obesidade, a hipertensão e o diabetes, tumores na hipófise, no hipotálamo, na tiróide, nas glândulas supra-renais, no pâncreas e nas gônadas (ovários e testículos).

Estou indo na nutric. também.

É foda, ja olhei tudo com o médico, ja ta tudo certo. Não vim aki fazer propaganda de anab. Só queria tirar uma dúvida de academia, uma vez ja nunca fiz.

Repito: O médico nao receitou por estética e sim por precisão.

Relaxa, brother. Não estou te atacando como quem quer tomar e pronto. Eu apenas sou um cara sempre desconfiado. No seu quadro, sempre buscaria primeiro alternativas mais naturais possíveis, de forma que seu corpo recupere o equilíbrio, com alimentos e exercícios. Isso não é impossível. Só que também não é molezinha. Tem que ter comprometimento e dedicação. Quando disseram antes que médicos não entendem 99,9% "disso", acredito que o "disso" seja referente à prescrição e administração de esteroides anabolizantes. E vai por mim, eles não estudam isso, é uma área desconhecida para a maioria dos médicos que tratam de hormonios.

Entenda que não é uma crítica ao seu médico, é somente um conselho para sempre olhar outros caminhos e possibilidades. Sempre duvide. Nunca acredite cegamente em ninguém, a não ser que Deus apareça pra você falando (supondo que acredite em alguma divindade). rs

Link para o comentário

1 minuto atrás, MaloK disse:

Cara, é fato que se eu tivesse com um personal, já tinha perguntado pra ele, mas como só vou começar a academia em novembro, porque não perguntar aki?

Porque aqui ninguém entende dessas coisas. Somos todos macacos.

Editado por Surfers
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...