Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera ! Eu aq novamente 

1.60 de altura

53,500 kg

Braço : 27 D.  27,4 esq

Perna: 56 D. 56. Esq 

Cintura : 70 :(

Paturrilha . 34,5 

Fico devendo as outras medidas . 

Talvez seja " psicológico" apenas dois dias que usei a Boldenona e estou com muita!!!! Fome  .

Depois da minha segunda filha fiquei com uma barriguinha que não sai , meu peso normal é 60 atualmente estou com 53 deu uma melhorada mas a" ponchete"  ficou la.      

E agora depois da Boldenona vai piorar? Tô na dieta cERTinho , mas vou na nutri para dar uma melhorada.   

SE alguém tiver uma sugestão de como deve ser minha dieta  agradeço.  Bj

1 minuto atrás, Mikaella.23 disse:

1.60 de altura

53,500 kg

Paturrilha . 34,5 

Talvez seja " psicológico" apenas dois dias que usei a Boldenona e estou com muita!!!! Fome  .

Depois da minha segunda filha fiquei com uma barriguinha que não sai , meu peso normal é 60 atualmente estou com 53 deu uma melhorada mas a" ponchete"  ficou la.      

E agora depois da Boldenona vai piorar? Tô na dieta cERTinho , mas vou na nutri para dar uma melhorada.   

Não consigo postar fotos aqui :/

Editado por Mikaella.23

Publicidade

Postado (editado)
11 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Bom dia, qual a estrutura do seu ciclo?

Como se alimenta?

Estrutura que vc diz é isso? 

10ml 

1ml/ semanal 

200mg  

Até acabar ou seja 10 semanas :/ 

Tô com uma dieta fraca , estou meio que perdida,  vou numa nutri semana que vem. 

Editado por Mikaella.23
Postado

Bold vai ajudar na lipolise, acredito que, diretamente, vai lhe ajudar a perder gordura e não o contrário.

Sobre a barriga que não sai, isso de gordura abdominal é adquirida por ser insensível a insulina, faça JI e veja se há melhoras, se não inclua low carb tbm.

Postado
1 hora atrás, Rataaao disse:

boldenona aumenta a fome sim, é um dos colaterais

nao aparece em todos

Fome de mais :,( kk

1 hora atrás, Jornal disse:

Bold vai ajudar na lipolise, acredito que, diretamente, vai lhe ajudar a perder gordura e não o contrário.

Sobre a barriga que não sai, isso de gordura abdominal é adquirida por ser insensível a insulina, faça JI e veja se há melhoras, se não inclua low carb tbm.

Hum , obrigada querido.

Postado
13 hours ago, Mikaella.23 said:

1.60 de altura

53,500 kg

Paturrilha . 34,5 

Não consigo postar fotos aqui :/

Oi!

Sei que isso n é da minha conta... mas..

Vc está fazendo as coisas na ordem errada..

Desde o seu outro tópico, me parece q vc foi na onda de uma amiga sua q eh atleta.. mas ela só disse "toma lá esses 10ml boldenona até acabar", e te largo ao vento?

Ela n te explicou o que é a droga, como ela funciona, como toma, nem o porque toma, o que tem que fazer pra se proteger, o que tem q fazer depois de tomar, o que tem q fazer enquanto está tomando... Vc tinha q ter procurado tudo isso antes de começar a tomar... 

E a dieta era pra estar ajustada lá atrás... A dieta é fundamental, nem adianta usar a droga pra querer secar, e esperar bons resultados sem dieta 

Mas agora já foi..

No mínimo vc deve ajustar a sua dieta imediatamente e procurar se informar mais sobre a droga que está utilizando..

E sim, ela dá fome.. :D

Postado
Em 23/09/2016 at 23:17, John Reaper disse:

Oi!

Sei que isso n é da minha conta... mas..

Vc está fazendo as coisas na ordem errada..

Desde o seu outro tópico, me parece q vc foi na onda de uma amiga sua q eh atleta.. mas ela só disse "toma lá esses 10ml boldenona até acabar", e te largo ao vento?

Ela n te explicou o que é a droga, como ela funciona, como toma, nem o porque toma, o que tem que fazer pra se proteger, o que tem q fazer depois de tomar, o que tem q fazer enquanto está tomando... Vc tinha q ter procurado tudo isso antes de começar a tomar... 

E a dieta era pra estar ajustada lá atrás... A dieta é fundamental, nem adianta usar a droga pra querer secar, e esperar bons resultados sem dieta 

Mas agora já foi..

No mínimo vc deve ajustar a sua dieta imediatamente e procurar se informar mais sobre a droga que está utilizando..

E sim, ela dá fome.. :D

CARAMBA!  foi mesmo fui na empolgaçao , mas a dieta vou deixar melhor com a nutri ... obrigada ! vou relatar com fotos ...  e vou me informar mais , apesar de ja esta usando .

no momento estou assim .... 

olha a ponxete que nao sai ai , minha segunda filha me deu esse presente kk

estou com 22 anos 

53,5 kg 

antes.jpg

Em 23/09/2016 at 23:30, Mikaella.23 disse:

CARAMBA!  foi mesmo fui na empolgaçao , mas a dieta vou deixar melhor com a nutri ... obrigada ! vou relatar com fotos ...  e vou me informar mais , apesar de ja esta usando .

no momento estou assim .... 

olha a ponxete que nao sai ai , minha segunda filha me deu esse presente kk

estou com 22 anos 

53,5 kg 

antes.jpg

meus braços kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...