Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona achando que foi uma mal escolha.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera ! Eu aq novamente 

1.60 de altura

53,500 kg

Braço : 27 D.  27,4 esq

Perna: 56 D. 56. Esq 

Cintura : 70 :(

Paturrilha . 34,5 

Fico devendo as outras medidas . 

Talvez seja " psicológico" apenas dois dias que usei a Boldenona e estou com muita!!!! Fome  .

Depois da minha segunda filha fiquei com uma barriguinha que não sai , meu peso normal é 60 atualmente estou com 53 deu uma melhorada mas a" ponchete"  ficou la.      

E agora depois da Boldenona vai piorar? Tô na dieta cERTinho , mas vou na nutri para dar uma melhorada.   

SE alguém tiver uma sugestão de como deve ser minha dieta  agradeço.  Bj

1 minuto atrás, Mikaella.23 disse:

1.60 de altura

53,500 kg

Paturrilha . 34,5 

Talvez seja " psicológico" apenas dois dias que usei a Boldenona e estou com muita!!!! Fome  .

Depois da minha segunda filha fiquei com uma barriguinha que não sai , meu peso normal é 60 atualmente estou com 53 deu uma melhorada mas a" ponchete"  ficou la.      

E agora depois da Boldenona vai piorar? Tô na dieta cERTinho , mas vou na nutri para dar uma melhorada.   

Não consigo postar fotos aqui :/

Editado por Mikaella.23
Postado (editado)
11 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Bom dia, qual a estrutura do seu ciclo?

Como se alimenta?

Estrutura que vc diz é isso? 

10ml 

1ml/ semanal 

200mg  

Até acabar ou seja 10 semanas :/ 

Tô com uma dieta fraca , estou meio que perdida,  vou numa nutri semana que vem. 

Editado por Mikaella.23
Postado

Bold vai ajudar na lipolise, acredito que, diretamente, vai lhe ajudar a perder gordura e não o contrário.

Sobre a barriga que não sai, isso de gordura abdominal é adquirida por ser insensível a insulina, faça JI e veja se há melhoras, se não inclua low carb tbm.

Postado
1 hora atrás, Rataaao disse:

boldenona aumenta a fome sim, é um dos colaterais

nao aparece em todos

Fome de mais :,( kk

1 hora atrás, Jornal disse:

Bold vai ajudar na lipolise, acredito que, diretamente, vai lhe ajudar a perder gordura e não o contrário.

Sobre a barriga que não sai, isso de gordura abdominal é adquirida por ser insensível a insulina, faça JI e veja se há melhoras, se não inclua low carb tbm.

Hum , obrigada querido.

Postado
13 hours ago, Mikaella.23 said:

1.60 de altura

53,500 kg

Paturrilha . 34,5 

Não consigo postar fotos aqui :/

Oi!

Sei que isso n é da minha conta... mas..

Vc está fazendo as coisas na ordem errada..

Desde o seu outro tópico, me parece q vc foi na onda de uma amiga sua q eh atleta.. mas ela só disse "toma lá esses 10ml boldenona até acabar", e te largo ao vento?

Ela n te explicou o que é a droga, como ela funciona, como toma, nem o porque toma, o que tem que fazer pra se proteger, o que tem q fazer depois de tomar, o que tem q fazer enquanto está tomando... Vc tinha q ter procurado tudo isso antes de começar a tomar... 

E a dieta era pra estar ajustada lá atrás... A dieta é fundamental, nem adianta usar a droga pra querer secar, e esperar bons resultados sem dieta 

Mas agora já foi..

No mínimo vc deve ajustar a sua dieta imediatamente e procurar se informar mais sobre a droga que está utilizando..

E sim, ela dá fome.. :D

Postado
Em 23/09/2016 at 23:17, John Reaper disse:

Oi!

Sei que isso n é da minha conta... mas..

Vc está fazendo as coisas na ordem errada..

Desde o seu outro tópico, me parece q vc foi na onda de uma amiga sua q eh atleta.. mas ela só disse "toma lá esses 10ml boldenona até acabar", e te largo ao vento?

Ela n te explicou o que é a droga, como ela funciona, como toma, nem o porque toma, o que tem que fazer pra se proteger, o que tem q fazer depois de tomar, o que tem q fazer enquanto está tomando... Vc tinha q ter procurado tudo isso antes de começar a tomar... 

E a dieta era pra estar ajustada lá atrás... A dieta é fundamental, nem adianta usar a droga pra querer secar, e esperar bons resultados sem dieta 

Mas agora já foi..

No mínimo vc deve ajustar a sua dieta imediatamente e procurar se informar mais sobre a droga que está utilizando..

E sim, ela dá fome.. :D

CARAMBA!  foi mesmo fui na empolgaçao , mas a dieta vou deixar melhor com a nutri ... obrigada ! vou relatar com fotos ...  e vou me informar mais , apesar de ja esta usando .

no momento estou assim .... 

olha a ponxete que nao sai ai , minha segunda filha me deu esse presente kk

estou com 22 anos 

53,5 kg 

antes.jpg

Em 23/09/2016 at 23:30, Mikaella.23 disse:

CARAMBA!  foi mesmo fui na empolgaçao , mas a dieta vou deixar melhor com a nutri ... obrigada ! vou relatar com fotos ...  e vou me informar mais , apesar de ja esta usando .

no momento estou assim .... 

olha a ponxete que nao sai ai , minha segunda filha me deu esse presente kk

estou com 22 anos 

53,5 kg 

antes.jpg

meus braços kkkkkk

Postado (editado)

Hj , o dia da minha segunda aplicação. 

Até agora só me deu fome, óbvio que em uma semana não iria fazer diferença nenhuma

Vou relatando. Até o final

Editado por Mikaella.23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...