Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bom ?? Então, a um tempo atrás eu recebi uma noticia triste, tenho um problema no fígado que restringe o uso da maioria dos suplementos, principalmente os que contem proteína, isso me deixou muito triste, pois suplementando é um jeito de driblar a dieta, e ajudar a crescer mais rápido... Pelo fato de eu nunca mais poder usar suplementos, gostaria de saber se é possível ter um shape no estilo do Felipe Franco, Jeff Seid etc... Sem uso de nenhum suplemento, apenas com a dieta e o treino ?? Musculação é o esporte em que eu me encontrei, e me apaixonei logo de cara, mais daí fiquei sabendo que sou restrito a qualquer suplemento. Já pensei muitas vezes em parar, largar os treinos, pois nunca na vida vou poder suplementar, mesmo que eu tenha condições, coisa que atualmente eu não tenho... :/

Publicidade

Postado

Suplemnto nunca "dibra" a dieta, seria um auxiliar apenas, comida sólida é a base

Postado
Opa galera, tudo bom ?? Então, a um tempo atrás eu recebi uma noticia triste, tenho um problema no fígado que restringe o uso da maioria dos suplementos, principalmente os que contem proteína, isso me deixou muito triste, pois suplementando é um jeito de driblar a dieta, e ajudar a crescer mais rápido... Pelo fato de eu nunca mais poder usar suplementos, gostaria de saber se é possível ter um shape no estilo do Felipe Franco, Jeff Seid etc... Sem uso de nenhum suplemento, apenas com a dieta e o treino ?? Musculação é o esporte em que eu me encontrei, e me apaixonei logo de cara, mais daí fiquei sabendo que sou restrito a qualquer suplemento. Já pensei muitas vezes em parar, largar os treinos, pois nunca na vida vou poder suplementar, mesmo que eu tenha condições, coisa que atualmente eu não tenho... :/

Acredito que o fato de vc ter esse tal problema não o impede de usar suplementos, afinal, suplemento de proteina é comida em pó(whey/caseina = leite; albumina = ovo; carnivor = carne; etc.), logo, tanto faz usar ou não, não terá nenhum benefício adicional nem melhores resultados caso suplemente.

No caso do shape do Felipe Franco e Jeff seid, só chegará a tal nivel com anos de abuso de muitos AEs e peptídeos, além de anos de treino e dieta, além da genética favorável principalmente.

Recapitulando, suplementos é desnecessário, e, caso queira usar, pode usar sim que esse seu problema hepático não o impedira, mas suplementando não terá nenhum benefício adicional em relação a pessoas que não suplemente, salvo raras excessoes de pessoas que se benefíciam de determinados suplementos como por ex creatina, mas eu particularmente não notei nenhum benefício logo não recomendo!.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...