Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não importa se o cara ta executando o exercício errado, ele ta pagando a merda da academia, a vida  é dele e ele treina como quiser, hj veio um fdp dizer q eu estava treinandomuito rápido eu falei pra ele, cara primeiramente vc sabe qual meu objetivo na academia? ele disse não, então eu disse então para de dar palpite viado!

Publicidade

Postado (editado)

Nossa, que ignorância.

Eu não me importo que me corrijam. Melhor do que fazer errado.

Mas o mundo é assim mesmo, tem os que estão pouco se fod... para os outros, mas tem os que se importam, mesmo sendo desconhecido. Ainda bem que faço parte do último. ;)

Editado por Vannn
Postado

Quem treina muito errado ta sujeito a correções alheias isso serve pra todos, sempre vai ter um boa praça querendo ajudar, é normal, nao sei como vc executa seus movimentos e nem sei qual exercicio era e se tava mais pra certo do q pra errado ou não, se ele chegou ignorante blz, se chegou de boa so querendo ajudar procura relevar 

Postado

Eu corrijo quando me pedem explico certinho e tal, mas as vezes a gente se ve obrigado a corrigir certos exercícios pq tá tão errado q o músculo alvo nem tá se mexendo eu vou lá e explico pq o cara simplesmente tá jogando o tempo e o próprio desenvolvimento fora e certamente se ele for inteligente não é isso que ele quer, mas é raro eu corrigir até pq são tantos fazendo errado q eu nem ia treinar essa eh a vdd

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...