Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eae galera.

Minha dúvida eh em relaçao aos corticoides(hormonios esteroides que sao produzidos pela glandula supra renal).

Bem até ontem...nao sabia que eu estava usando um desses,o remedio pra rinite alergica PLURAIR(propionato de fluticasona)

Sempre que me da crise de rinite,vou e compro 1 desse,que por sinal eh caro e acaba rapido,porem mtu eficiente no combate a rinite.

Dai ontem,no 3 dia d uso,com uma rinite brava,peguei e fui pesquisar isso,pois sempre procuro saber os remedios,se prejudicam em algo da saúde e principalmente o ganho de massa muscular,soh que ele por ser spray,e outras coisas,nunca pensei que fosse um ESTEROIDE ANTI ANABOLIZANTE...

Queria saber,se o uso desse remedio esporadicamente,1 vez(60 doses-120 doses) a cada 3 meses,prejudicaria todo o ganho de massa?(uma vez que a funçao dessa "merda" eh quebrar as fibras musculares )

Ele, axo que resumidamente seria o hormonio sintetico do cortisol ¬¬ ...fiquei puto qnd vi que era isso,mas soh uso/usava qnd dava crise no nariz.

Preciso tomar cuidado com isso,ou posso ficar trankilo?

ps:sempre me vejo em altos e baixos,tenho 1,85m e 85 kg com 11% d bf...nunca reparei se esse alto e baixo(nunca gordo nem magrelo,sempre com shape legal,porem o baixo seria as perdas de uma evoluçao) eh qnd estou tomando,porem,dessa vez reparei visivelmente a perda de massa...e eu estava com um shape bem harmonico e "grande"...dai fui acordando e reparando a perda(triste)..

De suplementaçao estou com :

Whey Optimum

Malto

Creatina Universal

e Vit c com zinco(cebion)-pra passar o resfriado.

Vlw ai galera

Publicidade

Postado

Cara, quem mais pode responder isso é você. Teoricamente ele traria perdas.

Mas me diz, essa perda repentina após a descoberta num foi psicológico não? Ou já ocorreu em outras situações?

Eu tb tenho rinite, tomo Loratadina. Passei um bom tempo tomando o que continha efedrina, mas depois que mudei o remédio vi que essas perdas eram coisas da minha cabeça.

Enfim, mudar o medicamento seria uma boa, mas creio que só traria conforto psicológico msmo.

Abraços.

Postado

Entao cara,tava pensando nisso,mas como o uso eh de +- 3 em 3 meses,ou as vezes fico 8-9 meses sem usar,percebo um ganho apos esse periodo,pois nao crescemo de um dia pro outro,e dai vo lah e tommo,dai vejo uma perda,poco visivel,porem visivel,enfim,eh dificil dizer se eh psicologico,porem fica a dúvida...querendo ou nao,beneficios em termos fisicos nao haverá,resta saber se o prejudica a esse ponto.

Postado (editado)

Entao cara,tava pensando nisso,mas como o uso eh de +- 3 em 3 meses,ou as vezes fico 8-9 meses sem usar,percebo um ganho apos esse periodo,pois nao crescemo de um dia pro outro,e dai vo lah e tommo,dai vejo uma perda,poco visivel,porem visivel,enfim,eh dificil dizer se eh psicologico,porem fica a dúvida...querendo ou nao,beneficios em termos fisicos nao haverá,resta saber se o prejudica a esse ponto.

Olha, procura saber se tem algum outro medicamento que possa substituir esse.

Uma dúvida: já procurou fazer tratamento para rinite? Antigamente eu tinha umas crises mt fortes, comecei o tratamentos há uns 2 anos e melhorou que foi uma beleza.

EDIT: Tratamento que faço consiste em vacinas periódicas, subcutâneas.

Abraços.

Editado por Mistake
Postado

Ah ,pretendo fazer a cirurgia pra desvio de septo,isso ja iria ajudar mtu.O rendimento que tenho com desvio jah eh alto ,pratico esportes com trankilidade ,ja fui atleta de futebol,hj treino musculaçao,ganhei muito treinando,enfim...e o desvio atrapalha o sono,fazendo a cirurgia,acredito que iria melhorar tudo.

Dizem q eh bom homeopatia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...