Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho que ser estudada! !! Oq está acontecendo comigo?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vim aqui tirar uma dúvida com vcs.

Tenho 24 anos, 1,56; 52kg ,treino com objetivo hipertrofia, tenho um ano de treino e durante esse tempo vivo em constantes ajustes entre treino e dieta pra ver qual se encaixa melhor pra mim. Sou ectomorfo, meu bf medi na net deu 24%, fiquei pasma, pois achava ser 20.

Calculei tudo no myfitnesspal e gerou que pra eu ganhar 1 kg por mês, teria que consumir 2250 cal é oq estou fazendo, nos dias que treino, aumento 300 cal. Atualmente meu treino é o gvt: ter pernas (agachamento 10x10 ) Qua, descanso, qui é triceps, ombro e peito (treino normal) sex descanso e sábado costas (remada curvada 10x10 )
Enfim... tem um mês e meio que comecei a calcular as refeições no App pq antes eu tava comendo descontroladamente e inchando muito, aumentando peso, circunferência, mas musculo que é bom qse nada. Daí depois dessa nova dieta limpa e controlada, perdi 2kg e 2cm em coxa, cintura, quadril

Será que estou ingerindo menos calorias que gasto ou o corpo está eliminado o excesso de carbo que acumulei quando comia feito louca? Estou me sentindo mais definida no geral, mas não ganho peso nem volume

A dieta é mais ou menos isso:
Café
Batata doce ou cusvuz, ou inhame com frango, vitamina de abacate

Almoço : arroz ou macarrao, feijão, verdura ou salada , carne, óleo de coco, multivitaminico

Jantar gordura (castanhas, azeite ou gema de ovo ou oleo de coco) proteína(carne ou ovos) +shake de whey, glutamina e creatina
Obs: não sou adepta da dieta de 3 horas faz 2 meses. Minha dieta consiste em bater macros e calorias, não impura qts refeições. Screenshot_2016-09-21-15-30-54.thumb.png

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...