Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Você tem BF elevado e pouca massa muscular

02 - Sua TMB está errada

03 - Embora seja uma estimativa, acho bom providenciar uma avaliação fisica

04 - Recalcule TMB e GCD. Eu gosto deste site. Use o metodo Lean Mass (massa magra). Se puder aferir o BF antes, otimo, Caso contrário, use 20%.

05 - Com os dados em mãos, refaça a dieta.

Aerobico é questão de gosto. EU sugiro fazer sempre. O tempo depende de você e da atividade que escolher, além da intensidade do aerobio em si.

Esta area é para avaliar somente dietas.

Postado

não tenho muita experiência aqui no fórum mas de academia são alguns anos nas costas..e estou começando a dicerminar meu conhecimento.

1-faça uma avaliação e poste as medidas..aparente seu BF deve estar em uns 23% ou mais

2-totalmente errada essa TMB,refaz ela 

3- faça de 6 a 7 refeiçoes no dia dependendo da sua rotina.ou seja coma pouco e mais vezes durante o dia

4-adicione mais proteinas principalmente no pós treino

5-vc vai comer somente banana,aveia,arroz,ovo e frango vc vai enjoar mano na moral...tem q colocar uns iogurtes desnatados,amendoins,variar o frango com carne magra tipo patinho etc

6-faça um aeróbico HIIT para queimar mais gorduras

7-não é do dia pra noite..vai demorar alguns meses para notar as diferenças mas se seguir com dedicação logo vem o que vc quer.

• Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

3- faça de 6 a 7 refeiçoes no dia dependendo da sua rotina.ou seja coma pouco e mais vezes durante o dia

Qual o objetivo ou vantagem em fazer mais refeições ao dia?

Postado
3 minutos atrás, busarello disse:

Qual o objetivo ou vantagem em fazer mais refeições ao dia?

manter estável os níveis de açúcar no sangue..

claro que nao adianta comer demais 6 vezes ao dia..

estudos não comprovam o fato de comer 3-4 ou mais vezes durante o dia vai ajudar em alguma coisa mas defendo a tese por experiencia propria mesmo.onde tenho mais disposição em todos os quesitos.

eu fazia 4-5 refeiçoes e ficava com fome um certo periodo do dia.mas como eu disse depende da rotina.

experiência própria eu me sinto satisfeito o dia todo sem sentir fome e faço 7 refeições/dia com 2200 calorias.

Postado
30 minutos atrás, HallanGuilherme disse:

Blz vou providencia. Obrigado a todos 

Sou novo nesses negocio de dieta mas estou aprendendo 

De acordo com seu peso altura e idade

tmb=1896.40

Nenhuma atividade física 2370.50

Atividade física moderada 2560.14

Atividade física intensa 2749.78

comece com 2000 kcal balanceando carbo,proteina e gordura e evitando carbo a noite.faça aeróbicos e mantenha firme na dieta q verá os resultados

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

De acordo com seu peso altura e idade

tmb=1896.40

Nenhuma atividade física 2370.50

Atividade física moderada 2560.14

Atividade física intensa 2749.78

comece com 2000 kcal balanceando carbo,proteina e gordura e evitando carbo a noite.faça aeróbicos e mantenha firme na dieta q verá os resultados

Obrigado mano irei ver as condiçoes da dieta e irei postar de novo pra ve se ta certo e começar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...