Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

alguém sabe me responder se o limite de perca de gordura do ser humano é alterado com o uso de aes ou clembuterol ?

Claro q é alterado,muita coisa no organismo humano é alterado com AEs.

Mas secar assim sem perder massa é impossível.

O próprio mestre Arnold disse q é quase impossível vc perder mais de 1,5 Kg de gordura por semana sem perder massa muscular.

Postado (editado)

sendo assim o melhor para mim seria perder entre 4,5kg a 5kg em 3 semanas, começar segunda, já deve dá uma definida legal pro carnaval. Postar para a galera o ciclo, foda que não tenho câmera fotográfica.

e a tpc pra um ciclo de 21 dias, qual seria ?

Editado por Mister X
Postado

quer secar algo impossivel pro carnaval, ciclar, desregular seu organismo pra ir pro carnaval encher a cara? :blink:

Perdoai-vos Senhor, eles não sabem o que estão fazendo...

cara... agora serio, programa pro carnaval de 2011, ta com 20 anos ainda...pega esse entusiasmo e faz ele durar 13 meses, ai da certim!

Postado (editado)

"ciclo pro carnaval" esse é boa hein.. diz ai que competição é essa, não conhecia não cara.. ou tu vai desfilar na passarela?? kkkkk.. eh cada perola que aparece nesse forum..

Editado por Nego_Drama
Postado

quer secar algo impossivel pro carnaval, ciclar, desregular seu organismo pra ir pro carnaval encher a cara? :blink:

Perdoai-vos Senhor, eles não sabem o que estão fazendo...

cara... agora serio, programa pro carnaval de 2011, ta com 20 anos ainda...pega esse entusiasmo e faz ele durar 13 meses, ai da certim!

O problema é que depois que passar o carnaval ele não vai mais ter entusiasmo pra treinar, o negócio é ficar forte pro carnaval, pra pegar geral e chegar em casa contando que pegou 20 na noite.

"Mai loko que saci no pogobol", a frase típica desses seres. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...