Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Esquece o ciclo cara... usa só o clemb mesmo e faz dieta... já que tá tão apressado faz isso e vê o que dá pra perder de gordura nesse tempo....

dieta hiperproteica, com bcaa ou leucina entre as suas refeições, vita c e se der glutamina.

pode ter certeza que vc vai perder muito pouca massa... ainda mais em 15 dias haeuhue

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quero segurar a massa magra sem mexer muito no eixo hormonal, oquê você me sugerem ? só treino e dieta não são suficiente para perder 10 kilos segurando a massa magra em 2 semanas pois se não me engano só é possível perder 500~700 ou é 700~900g de gordura por semana pois o fígado só processa isso por semana, de onde você tirou isso ? Oo

Não meu filho, são suficientes a longo prazo não daqui a 20 dias, esse objetivo que vc quer alcançar é vergonhoso, nada vêm fácil....

Enfim cada um com seus objetivos.

Postado

só o clembuterol vai fazer com que eu perca mais do que 700~900g de gordura por semana ? perguntei uma vez isso mas ninguém sabia responder, senão vou fazer o ciclo mesmo stano+oxan tem uma sinergia ótima e com o clembuterol ainda, é capaz dos resultados surpreenderem vocês.

• Moderador
Postado

Não meu filho, são suficientes a longo prazo não daqui a 20 dias, esse objetivo que vc quer alcançar é vergonhoso, nada vêm fácil....

Enfim cada um com seus objetivos.

kkkkk nesse caso dele é "nada VAI fácil"...

pode ter certeza que se vc conseguir perder 10 kilos em 20 dias, até a luciana gimenez vai te chamar pra fazer o dream week mister X :lol:

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu consigo sim, eu pesava 73 antes, tá foda pra manter meu peso, e tô só malhando mas nesses 15 dias vou fazer forró, correr, malhar e muay thai.. 3500 kcal = 0,5kg, consigo comer 1000kcal por dia de boa meu metábolismo tá cerca de 2500kcal sem correr, forró e muay thai, fora café chá verde, correr cedo pra aumentar meu metábolismo desde cedo e o clembuterol também que vai aumentar mais o metabolismo então não será problema pra mim como eu havia dito antes. Alguém pode me ajudar em vez de me desincentivar, já estou decidido, quero saber se tem outras alternativas melhores e como ficaria a tpc para um ciclo desses ?

Editado por Mister X
  • Moderador
Postado (editado)

3500 kcal = 0.5kg :rolleyes:

Edit:

Pra mim a inibição do eixo que um ciclo desses (com essa duração) causa não justifica uma tpc com outras drogas....

Se quiser fazer faça só com tamoxifeno, mas não vejo necessidade de + de 2 semanas tmb....

Editado por carloslr
Postado (editado)

poisé, faz tempo que não leio sobre essas coisas.. desde o meu último ciclo que foi em setembro ou outubro, rsrs mas dá pra perder do mesmo jeito. A tpc ficaria 1-5(dias)- 40mg e 6-15(dias)- 20mg de tamox tds estaria bom ?

Editado por Mister X
Postado (editado)

Mano ,pode fazer forró , axé , body pump , muay thai , box, kung fu , pagode , salsa , merengue , tango , ballet , Pode fazer oque quiser...

Pode gastar até 10,000 kcals por dia e comer só 1 pacote de trakinas...

Em Cada individuo , existe um "limite" de perda de GORDURA , sem "queimar" massa muscular...

EM 15 DIAS , não da pra 10 KILOS de GORDURA.

Não é querendo te desanimar , é a realidade.

Perder Peso em curto prazo , pode ter certeza que boa parte é Musculo sendo jogado na fogueira do metabolismo....

Idem pra quem ganha muito peso em um curto prazo , pode ter certeza que é gordura sendo acumulada..

Nosso corpo é feito de um EQUILIBRIO , nada pode ser DE MAIS nem DE MENOS.

Repita comigo :

Não existe resultado rápido na musculação!!

Repita mais 98359287598758346579851762519270498293487279846 vezes.

Abraços!

Editado por Outlaw
Postado (editado)

não quero perder muito músculo :~~ rsrs

oque vocês acham de eu perder de 3,5 a 4 kilos só com stanozolol e clembuterol nessas 2 semanas ? com uma dieta pobre em carboidratos. será que o stanozolol segura bem já e se eu adicionar a oxan vou só tá gastando dinheiro atoa ou vai dá uma melhorada na segurada de músculo levando em conta o custo benéficio ?

e esse limite de gordura não é alterado com o uso de aees ?

Editado por Mister X
Postado

Então, cada corpo reage de uma maneira , então sem Exames e testes é complicado de falar quantidades precisas.

Utilizando Somente o Clembuterol por 15 dias + Uma boa alimentação + Treino e Aerobico(3x semana) , é possivel perder entre 1 a 2kg de Gordura..

Lembre-se que a Gordura ocupa mais espaço que o musculo..

Segue uma foto:

fat-v-muscle.jpg

Então perder 2kg´s de PURA GORDURA (Mesmo sendo dificil em 15 dias) , ja faz uma grande diferença.

Se for ciclar com OX e stano , faz o negocio direito... 15 dias não da nem pra brincar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...