Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino sem parar: 2 anos (sem parar, já malho há ums 5 anos.)

peso atual : 87kg

alutura : 1,85

bf : entre 15 a 16%

c.abdominal abaixo do umbigo: 89 cm

braço : 37,5 cm

Histórico : segundo ciclo, já usei franol também.

Objetivo : perder o máximo de gordura, mantendo o máximo de músculo

galera é o seguinte, tô querendo ciclar 15 dias sem testo pra definir pro carnaval, tô pensando em fazer dessa forma:

(oxandrolona comprimido)1-15: 60 mg tds

(stanazolol comprimido) 1-15: 100mg tds

(clembuterol comprimido)1-15: começar com 40mg e ir aumentando até no máximo 120mg

tpc:

1- 300mg

2-200mg

3-100mg

4-28-50mg

oque vocês acham ?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

os 300, 200 e etc deve ser de clomifeno...

Parabéns mano... vc vai fazer o primeiro ciclo da história onde a tpc é mais longa que o ciclo haeuaeuueuehue

Postado

não pessoal tipo porque eu quero perder ums 6 a 10 kilos sabe ? eu consigo perder sem ciclar sendo que se eu for sem ciclar eu vou perder muito músculo aí quero ciclar pra manter.. oque você acham ? e como deveria ser a tpc para um ciclo desses ? rsrs e sim é de indux

Postado

Ciclo sem nenhuma necessidade!

Não falo pela libido......

E sim pelo periodo, ciclo de 2 semanas existem, mas vc num montou um ciclo efetivo pra duas semanas nem de longe.

Perder 6 a 10kg?????

AE's não tem como principal finalidade essa não brother, existe outras maaneiras de segurar a massa magra sim.

E ciclo pro carnaval? Pra que essa pressa?

Como disseram só dieta e treino são suficientes.

t+

Postado (editado)

quero segurar a massa magra sem mexer muito no eixo hormonal, oquê você me sugerem ? só treino e dieta não são suficiente para perder 10 kilos segurando a massa magra em 2 semanas pois se não me engano só é possível perder 500~700 ou é 700~900g de gordura por semana pois o fígado só processa isso por semana, de onde você tirou isso ? Oo

Editado por Mister X
  • Moderador
Postado

sem querer te desanimar, mas perder 6 a 10 kilos em uns 20 dias e ainda sem perder massa magra? :huh: .... no way...

vê se no próximo carnaval vc começa a sua dieta uns 3 meses antes, ai vc tem tempo de fazer tudo direitinho :) .

Postado (editado)

perder os kilos não é problema pra mim, o problema é a melhor maneira de perder segurando o máximo de massa magra.. vocês têm algumas sugestões ? e como ficaria a tpc para um ciclo desses ? e tipo só tô com um pouco de gordurinha na barriga e é onde o clembuterol em sinergia com o stanozolol e a oxandrolona vai trabalhar bem.. ou seja é provável que eu saia super satisfeito com esse ciclo de 15 dias, e se eu ver que tô perdendo muito músculo aí diminuo o debito calórico ou meu metabolismo.

Editado por Mister X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...