Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de compartilhar com vcs meu cutting, durou 5 meses, no final do bulk(sujo) estava pesando  79 kg, e no cutting cheguei aos 64 kg!

Uma coisa eu aprendi, evitar fazer bulk sujo, pq depois pra queimar a graxa, o sofrimento é grande!:(

IMG_2858.JPG

Editado por Hiro1982

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Posta os detalhes ai, Treino, dieta, suplementos.

Opa, minha dieta foi basicamente ajustar as proteinas de 2g/kg para 3g/kg, gorduras deixei 1.5g/kg, e fui abaixando os carbos aos poucos, sempre de olho na balança e no espelho(o meu melhor indicador.

Quanto aos suplementos, usei um Whey, Creatina, BCAA, Fish Oil é um Multi Vitamínico! Bebi muuuuuito chá verde também!

No bulk eu fazia um AB 2x (upper/lower) e no Cutting mudei para um ABCD! 

Meu planejamento foi abaixar as calorias aos poucos, do primeiro ao terceiro mês, no quarto mês inclui um AEJ 2x na semana(sábado e domingo), no último mês, inclui um HIIT uma vez na semana(mais os dois dias de AEJ), e usei um thermo(hydroxycut elite)!

Postado
52 minutos atrás, havoc19 disse:

@Hiro1982 Como estavam as kcals no bulking ? Comia de tudo mesmo, ou só o necessario?

Vixi comia sempre mais do que o necessário, nem contava as kcals, se estivesse ganhando peso na balança, já me sentia "feliz", depois que eu fui perceber que a balança mais confiável é o espelho! rs

Postado
5 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Parabéns, foi uma tremenda evolução.

Obrigado!:lol:

4 horas atrás, Lucas style disse:

Quantos kg ganhou no bulking? 

Na média de uns 10 kg, mas devorando de tudo, sem sentir aquele peso na consciência!

Postado (editado)
4 horas atrás, Lucas style disse:

Quantos kg ganhou no bulking? 

Na média de uns 10 kg, mas devorando de tudo, sem sentir aquele peso na consciência!

4 horas atrás, Engdan disse:

Parabéns pela evolução!

Como estava o carbo no  bulking?

Obrigado! Então no Bulking, o único macro que eu contava era a proteína, em relação ao carbo, eu já tinha perdido o controle!  :o

Editado por Hiro1982

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...