Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2016 at 11:18, Marombeiro90 disse:

Qual compensaria mais pra mim? Fazer Musculação ou alguma Arte Marcial? Eu tava pensando em fazer Kickboxing ou Jiu-Jitsu. OBS:Tenho 15 anos e sou bem magro.

Faça o que te fazer mais feliz, a maior recompensa 

Postado

Depende do seu objetivo.

No tópico abaixo sua pergunta foi respondida. Näo precisa abrir vários tópicos com a mesma pergunta:

Postado
Em 22/09/2016 at 12:50, ya.augusto disse:

Qual compensaria pra você? Isso você que responde.

Fazer Musculação ou alguma Arte Marcial? Você quer ganhar massa magra, força, resistência ou aprender uma arte marcial?

Quero ganhar massa magro, força e resistência. Mas eu fazendo alguma Arte Marcial conseguiria pelo menos um pouco de massa magra e força?

Postado
8 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Quero ganhar massa magro, força e resistência. Mas eu fazendo alguma Arte Marcial conseguiria pelo menos um pouco de massa magra e força?

Se alimentando corretamente, sim.

Postado
16 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

7 minutos atrás, Thelastboss disse:

Se alimentando corretamente, sim.

Como já mencionado, com uma alimentação correta, sim. Porém, eu somaria com uns treino com o peso do corpo pra ajudar. Dependendo da arte marcial você já faz um treinamento de força, como flexão, agachamento e muito abdominal, mas algumas academias focam mais em arte marcial mesmo. Isso vai depender da academia e da arte que você treina.

Postado
Agora, ya.augusto disse:

Como já mencionado, com uma alimentação correta, sim. Porém, eu somaria com uns treino com o peso do corpo pra ajudar. Dependendo da arte marcial você já faz um treinamento de força, como flexão, agachamento e muito abdominal, mas algumas academias focam mais em arte marcial mesmo. Isso vai depender da academia e da arte que você treina.

Olha mano, sinceramente, eu comecei a fazer calistenicos a um mês mais ou menos e antes disso nada, só abdominal (abdominal também só faço a pouco tempo) e ainda sim tenho boa massa muscular, posso ser um privilegiado geneticamente, ou não, mas como bem (até mais do que devia - isso fica pro mês que vem).

Mas cada um é cada um.

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Olha mano, sinceramente, eu comecei a fazer calistenicos a um mês mais ou menos e antes disso nada, só abdominal (abdominal também só faço a pouco tempo) e ainda sim tenho boa massa muscular, posso ser um privilegiado geneticamente, ou não, mas como bem (até mais do que devia - isso fica pro mês que vem).

Mas cada um é cada um.

Isso mesmo que quis dizer, com calistênico o bagulho fica melhor ainda. Eu comecei a fazer calistênicos no começo do ano e já vi uma diferença absurda, visualmente não tanto porque eu ainda tenho o BF alto. Eu falei de fazer bastante abdominal porque em arte marcial é um dos principais grupos musculares que precisamos desenvolver.

Postado
9 minutos atrás, ya.augusto disse:

Isso mesmo que quis dizer, com calistênico o bagulho fica melhor ainda. Eu comecei a fazer calistênicos no começo do ano e já vi uma diferença absurda, visualmente não tanto porque eu ainda tenho o BF alto. Eu falei de fazer bastante abdominal porque em arte marcial é um dos principais grupos musculares que precisamos desenvolver.

É, realmente, centenas de abdominais diariamente, e notei uma grande diferença depois que comecei a fazer, me arrependo de não ter feito antes. Já a flexão (punho fechado) tem melhorado meu punch, ta bem mais firme, e o agachamento aumentou minha força/equilíbrio também.

Mas isso não em termos de massa muscular, e sim de força/mobilidade. E na verdade eu não treino nenhuma arte marcial, eu treino boxe. Tô com bf alto também, uns 22-24%, só vou poder terminar de baixar depois do dia 9 :/ tive que interromper o cutting pq tem campeonato 

Postado (editado)
5 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Então, eu teria que fazer uma dieta regrada?

Se quiser ficar riscado, acredito que sim. A não ser que você seja magrelão de natureza.

Editado por ya.augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...