Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos preciso da ajuda de voces, eu treino a 2 anos e quero fazer meu primeiro ciclo, meu professor ja experiente ja me deu uma ideia, mais nao sei se devo confiar, ele me falou para começar com diana em comprimido e um mix de testo injetavel

ele me falou pra começar de leve tomando 4 comprimidos por dia na primeira semana e depois 1 comprimido  por dia nas 7 semanas adiante, e junto  com o diana uma ampola de testo por semana. 

Devo fazer isso 2 meses sim e 2 meses não ?

eu preciso saber se é uma boa ideia, e preciso de ideias para a TPC

Editado por Glaydistone

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...