Lima Fight 60 Postado Setembro 21, 2016 às 12:59 Autor Postado Setembro 21, 2016 às 12:59 9 minutos atrás, davidevh disse: não tem sentido subir tanto a dose nesses 15 dias cara... BODYBUILDERS Pró como Balestrin e Jorlan usam 3ml mas por um período maior. Me me baseei no tópico do colaborador @Stein e também em vários relatos presentes no mesmo tópico.
Stein 6098 Postado Setembro 21, 2016 às 13:16 Postado Setembro 21, 2016 às 13:16 26 minutos atrás, davidevh disse: Balestrin e Jorlan usam 3ml mas por um período maior isso é o que dizem.. acha que o jorlan com seus braços de óleo não abusaria no simples clemb.?? eu também não indico exagerar na dose, na maioria dos casos se exagera na dose é porque está errando na dieta, mais citar jorlan ou demais atletas como exemplo não rola.. abraço.. MARBJJ reagiu a isso 1
Lima Fight 60 Postado Setembro 21, 2016 às 17:54 Autor Postado Setembro 21, 2016 às 17:54 4 horas atrás, Stein disse: acha que o jorlan com seus braços de óleo não abusaria no simples clemb.?? Os caras escondem o ouro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora