Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, 

Nunca usei o Clembuterol antes, e usei somente o fórum como pesquisa pra montar meu protocolo.

Pelo que eu li, oq mais compensa é o gel Lavizoo...

E montei meu ciclo dessa forma:

Dia - ML

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

5-3ml

6-3ml

7-4ml

8-4ml

9-4ml

10-5ml

11-5ml

12-5ml

13-6ml

14-6ml

15-6ml

ou de acordo com os colaterais... se ficarem muito fortes eu paro de subir.

15 dias off

e depois mais 15 dias iguais os primeiros

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

.

.

.

Vou usar 2 mg de Cetotifeno a partir do dia 28 até o 45

Vou tomar o clembu ao acordar e cetotifeno na hora de dormir, eu treino de manha, assim que acordo.

De acordo com o conhecimento de vcs esta tudo certo? Algo pra mudar ou acrescentar?

Dados:

23 anos

1,87 m

103 Kgs

percentual de gordura: 14-16% 

Natural

Não vou colocar a dieta aqui, mas fora do que eu faço sempre vou só diminuir um pouco o carbo a noite.

Editado por Renan Kyokushin

Publicidade

Postado

Visto que nunca utilizou clemb, indico que inicie com dosagem de 1ml e vá subindo da mesma maneira gradativamente... E caso ainda não entrou na dieta, aconselho entrar primeiro e esperar um time pra entrar com o clemb ... pra tirar mais proveito e reduzir mais o bf% já que esse é o objetivo.

Postado
Agora, hiperfeet disse:

Visto que nunca utilizou clemb, indico que inicie com dosagem de 1ml e vá subindo da mesma maneira gradativamente... E caso ainda não entrou na dieta, aconselho entrar primeiro e esperar um time pra entrar com o clemb ... pra tirar mais proveito e reduzir mais o bf% já que esse é o objetivo.

Já faço dieta sim, mas quando iniciar o ciclo pretendo manter a mesma dieta, onde os macros estão tds batendo, e só diminuir um pouco o carbo durante o ciclo

Postado

Se já está em dieta, entre com o clemb no "time" certo, aquela hora que o bf vai dando uma estagnada e etc .. ai ja aproveita e reduz mesmo o carb, clemb funciona bem com low carb.. abçs

Postado
1 minuto atrás, hiperfeet disse:

Se já está em dieta, entre com o clemb no "time" certo, aquela hora que o bf vai dando uma estagnada e etc .. ai ja aproveita e reduz mesmo o carb, clemb funciona bem com low carb.. abçs

Então, acho que agr é esse "time", não consigo baixar mais o bf a um tempo. E não quero baixar muito o carbo sem tomar nada pra não perder muita massa, já que sou natural.

Acha que esse bf( 14-16%) é muito alto pra iniciar o ciclo?

Postado
1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

Então, acho que agr é esse "time", não consigo baixar mais o bf a um tempo. E não quero baixar muito o carbo sem tomar nada pra não perder muita massa, já que sou natural.

Acha que esse bf( 14-16%) é muito alto pra iniciar o ciclo?

Reduza o carb conforme o corpo foi respondendo ao clemb, e 14-16% é um bf bacana visto pelo seu peso e já que não consegue baixar a um tempo mete bronca e buenas sorte e comece com 1ml ;)

Postado
1 minuto atrás, hiperfeet disse:

Reduza o carb conforme o corpo foi respondendo ao clemb, e 14-16% é um bf bacana visto pelo seu peso e já que não consegue baixar a um tempo mete bronca e buenas sorte e comece com 1ml ;)

blz amigo, obrigado.

Sobre começar com 1ml não é meio pouco? Li que 1ml é inicio para mulheres. E eu sou grande e pesado... ou isso não tem nada a ver?

Postado

Sobre a dosagem inicial isso varia de pessoa pra pessoa .. porque? Basta saber se a pessoa ja usou ou não, há pessoas que vão sentir diferença so com 5/6 ml, já outras ja tem vários colaterais ( dores de cabeça e etc) com dosagem de 2ml, por isso indico  que comece c 1ml e vá conhecendo como seu corpo reage as dosagens, tudo é questão de pratica .. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...