Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

mano estou muito preocupado, faz 4 dias sque to tomando, nao senti nada, pump, vascularização, nao mudo nada , será que é pouco tempo de uso pra esperar algum resultado? mas se tratando do hydra que o uso é de 1 mes, deveria ter dado alguma diferença , to ate achando que foi adulterado sei la, pensei mil coisas ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zé Do Ferro disse:

mano estou muito preocupado, faz 4 dias sque to tomando, nao senti nada, pump, vascularização, nao mudo nada , será que é pouco tempo de uso pra esperar algum resultado? mas se tratando do hydra que o uso é de 1 mes, deveria ter dado alguma diferença , to ate achando que foi adulterado sei la, pensei mil coisas ja

Pode ter comprado adulterado.

Bem estranho não ter ganhado sequer um 1kg, pois os resultados aparecem na 1ª semana.

Mas os ganhos podem variar de acordo com o metabolismo de pessoa para pessoa, uns podem ganhar 15kg, outros 10kg, alguns 5kg e outros bem menos, pode ser isso.

E cara, eu não usaria Silimarina durante o ciclo, pq é mais uma substância para o fígado, só usaria o protetor antes do ciclo e na tpc..

Abs e bons ganhos!

Editado por brienvoet
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Comprei o Hydra depois de ver todos os milagres que ele faz pocha 12 k secos.... Show ...Bom vamos aos relatos treino a vários anos com pausas  e regrado estou novamente a 10 meses então cansei de só  o suplemento comum então vamos lá fiz conforme indicação de uso uma cápsula até 15 dias nesse período achei que tinha ganhado mais força mas na verdade era só empolgação pois tava com 40 no supino reto foi para 45... e o pior libido zero sumiu literalmente dá cabeça fiquei até preocupado  peso tava com 79 ficou variando até  81 ....e foda libido nada... pensei mas vou até o fim..... e depois 15 dias com 2 cápsulas.... aí fudeu atrofiou o saco ficou pequeno...mas continuei zero libido então terminei Total 45 cápsulas com pouquíssima definição e 2 kilos a mais e um pouco mais de barriga.... Paguei R$210.00 jogado no lixo..... a libido só voltou normal 100% por que já tinha feito merda então mandei minha primeira Durateston...Aí sim...Cara agente sabe que nao existe milagre mas as vezes queremos dá uma de esperto e cai nas propagandas enganosas dá internet....Eu até.pesquisei mas zero relato de.verdade por isso deixo o meu aqui ...Nao gastem dinheiro ....Pois a crise dá embassado e ainda vem esses pilantra enganar agente e nao vem com historinha que é falso ....Só para ganhar dinheiro com patrocínio e a hotmaster..

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Rapaziada to vivo kkkk eu esqueci desse post cara simplesmente achei avulso na net e vi que eu tinha aberto, mas pra fechar o relato eu só ganhei retenção não valeu a pena fiquei com shape igual, fiz um com oxandrolona esses tempos que valeu muito mais a pena agora PH não vira nada, colaterais não tive nenhum pra ser sincero mas inchei muito e só

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...