Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

negada negocio é o seguinte, um parceiro tomou algumas capsulas se sentiu mal e passou pra mim,( cagao ja sabia hasuhsau)  ja que so terei que gastar com tpc e nao há relatos certos sobre esse PH  que todos falam, resolvi ser o primeiro, sou novo aqui e estou aberto a conselhos, mas por favor, sem esse papo de paizao sobre ph é isso, aquilo que isso todos nos sabemos, se nao for pra agregar nem comente por gentileza. então bora láa...

to malhando a 3 anos, nunca tomei nada, so dieta msm, tenho 1,80 M

Braço 37 esticado, 42 contraido   ante braço 36

Torax 114       Panturilha 42,5     BF por volta de uns 10 a 12

PESO; 96 KG

DIETA: batendo 200 graamas por dia e to usando suplementação proteica isolada apenas ( nao é whey) ,comendo frango batata aveia e afins, 3 em 3 hrs e aquele negocio que ja sabemos

TREINO: Mudei tudo, fazendo com baixo peso e focando na repetição e movimento, e estou realmente dolorido,( fazendo valer a parada rsrsr)

Relato; usei 2 dias ja e n senti nada ainda, hoje é o 3 dia, treino de pernas,vou destruir, e amanha biceps e costas, vams ver se vou sentir diferença

OBS: usando silimarina pq cuidado nao da pra faltar, e 3 litros de agua/dia

vamo que vamo, qualquer duvida so perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to malhando a 3 anos, nunca tomei nada

tenho 1,80 M

BF por volta de uns 10 a 12

PESO; 96 KG

certeza disso? se for o caso, parabéns ótima genética.... mas acho que com uma genética tão boa, o ph vai prejudicar mais do que ajudar.... mas beleza.

Silimarina é melhor usar após o ciclo.. durante não compensa.

acompanhando, favor seguir o relato até pós tpc.

Link para o comentário

9 horas atrás, Zé Do Ferro disse:

DIETA: batendo 200 graamas por dia e to usando suplementação proteica isolada apenas ( nao é whey) ,comendo frango batata aveia e afins, 3 em 3 hrs e aquele negocio que ja sabemos

Acho que você poderia postar sua dieta completa, com macros e etc, só pra gente ter uma noção de quantas kcal vc ingere a mais que o GCD ou a menos. Assim da pra saber como o PH se comporta com cada tipo de dieta.

Link para o comentário

13 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Acho que você poderia postar sua dieta completa, com macros e etc, só pra gente ter uma noção de quantas kcal vc ingere a mais que o GCD ou a menos. Assim da pra saber como o PH se comporta com cada tipo de dieta.

então cara, eu sempre fiz meio que no olho, so as proteinas que eu tomo mais cuidado, mas em resumo, eu mando umas 100 gramas de aveia de manhã 30 de proteina com leite 200ml mais 3 ovos, 11 horas mando mais 30 de proteina mais 200mol de leite com queijo fresco, 12:30 arroz integral,feijao, carne ( varia entre musculo cozido a bife grelhado) mais umas 200 gramas de frango, la pelas 15;30  mando 3 batatas de pré ou vario entre abacate, bananas , 17 treino depois 60 gramas de proteina c malto,ai janta la pelas 19:00 200 gramas frango, mais arroz integral e umas batatas, a noite mando 200 ml de leite com mais 300 ovos e aveia e durmo. no basico é isso.

14 horas atrás, antigoargos disse:

to malhando a 3 anos, nunca tomei nada

tenho 1,80 M

BF por volta de uns 10 a 12

PESO; 96 KG

certeza disso? se for o caso, parabéns ótima genética.... mas acho que com uma genética tão boa, o ph vai prejudicar mais do que ajudar.... mas beleza.

Silimarina é melhor usar após o ciclo.. durante não compensa.

acompanhando, favor seguir o relato até pós tpc.

então cara realmente tirando as estrias nao tenho do que reclamar, mas apesar do peso nao parece que sou muito grande, e acumulo um pouco de gordura no abdomen, e principalmente meu braço, tem bastante dificuldade pra acompanhar o resto, até manero nos treinos de costa e peito pra n ficar desproporcional, isso me deixa bem puto

Link para o comentário

bom agora que ja respondi a galera vou relatar mais um pouco, eu tenho pouca gordura , mas o que tenho fica no abdomen quase que toda ( pra ajudar rsrs) e ja que a propaganda de redução de gordura dele é bem forte resolvi nao fazer aerobicos pra secar pra ver se ele faz isso mesmo, até agora nada de diferente, apenas umas gramas a mais na balança, mas como to comendo bastante so vou considerar algo pelo menos depois de uma semana, treino normal, recuperação normal, abdomen to sentindo até mais inchado, não sei se é por causa da agua que to tomando muito ou pela ingestão calorica..

PESO, Ate ontem estava com 96,8 vamos ver hoje, resumindo, nada de mais até agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...