Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae pessoal, fmz? eu queria saber c minha rotina d treino ta certa pra fazer cutting (comecei a usa-la na quinta retrasada e fiz essa semana, só q eu fiz, ao longo da semana, o treino A,B,C,A,B ). e eu queria algumas dicas tmb.

Aerobico a ser aplicado: esteira - 10 mim. (aumentar gradualmente [to fazendo 25])

A- Peito/Biceps (SEG)

B- Ombro/Coxa/Panturrilha (QUA)

C- Costa/ Triceps (SEX)

A

Supino Inclinado barra 3x 8

Supino plano barra 3x 12

Crucifixo inclinado 3x 15

ESQUECI D COLOCA O PULL OVER 3X 10

Rosca Alternada 3x8

Rosca Martelo 3x 8

Rosca Inversa 3x10

B

Desenvoltimento Halteres 3x 8

Elevação Lateral + Cruxifixo inverso Halteres(SuperSerie) 2x 8+8

Elevação frontal 2x10

agachamento 4x (12/10/8/8)

Legpress (remo) 45 3x 10

Flexora (com tornozeleiras [barriga pra baixo]) 2x 10-15

Extensora (com tornozeleiras [barriga pra cima]) 2x 15-20

Elevação da panturrilha (em pé [degrau]) 3x 12-20

Flexão Plantar(sentado[barra em cima dos joelhoes]) 3x 12-20

C

Levantamento Terra 3x (10/8/6)

Puxador Trás 3x 10-12

Flexão tríceps 3x 10-12

Triceps Testa 3x (10/8/6)

Triceps com barra 3x(Dropset)

vlw

Editado por cleyton tomazella

Publicidade

Postado

e ae pessoal, fmz? eu queria saber c minha rotina d treino ta certa pra fazer cutting (comecei a usa-la na quinta retrasada e fiz essa semana, só q eu fiz, ao longo da semana, o treino A,B,C,A,B ). e eu queria algumas dicas tmb.

Aerobico a ser aplicado: esteira - 10 mim. (aumentar gradualmente [to fazendo 25])

Eu faria 30 minutos no mínimo amigo,de aero25 é muito pouco.

A- Peito/Biceps (SEG)

B- Ombro/Coxa/Panturrilha (QUA)

C- Costa/ Triceps (SEX)

A

Supino Inclinado barra 3x 8

Supino plano barra 3x 12

Crucifixo inclinado 3x 15

Rosca Alternada 3x8

Rosca Martelo 3x 8

Rosca Inversa 3x10

B

Desenvoltimento Halteres 3x 8

Elevação Lateral + Cruxifixo inverso Halteres(SuperSerie) 2x 8+8

Elevação frontal 2x10

agachamento 4x (12/10/8/8)

Legpress (remo) 45 3x 10

Flexora (com tornozeleiras [barriga pra baixo]) 2x 10-15

Extensora (com tornozeleiras [barriga pra cima]) 2x 15-20

Elevação da panturrilha (em pé [degrau]) 3x 12-20

Flexão Plantar(sentado[barra em cima dos joelhoes]) 3x 12-20

C

Levantamento Terra 3x (10/8/6)

Puxador Trás 3x 10-12

Flexão tríceps 3x 10-12

Pô eu colocaria mais 1 exercício aki,tem pouco exercício pra costas acho.

Triceps Testa 3x (10/8/6)

Triceps com barra 3x(Dropset)

Aki e os abdominais?????

vlw

Kra,acho q tá bom assim,tenta como te falei fazer no mínimo 30 min de aeros por dia,eu quando fiz cutting comecei com 40 min ao dia e ás vezes fazia até 70 minutos.

E não esquece da dieta também q é o mais importante.

Postado (editado)

Kra,acho q tá bom assim,tenta como te falei fazer no mínimo 30 min de aeros por dia,eu quando fiz cutting comecei com 40 min ao dia e ás vezes fazia até 70 minutos.

E não esquece da dieta também q é o mais importante.

vlw pelas dicas, vo coloca mais 2 pra costas. e os abdominais eu faço td dia, faço pro abdome, pra barriga e pra laterlal. atualmente faço 3x com 30. eu to fazendo 30 mim. tds os dias, mas, é assim, eu treino artes marciais no saco d pancada (muay yai, tae know do, kung fu, karate shotokan, jeet kune do e um poko d boxe, ae eu juntei td e fiz um estilo proprio com o melhor d cada) faço no min. 30mim, ae do 3 mim. d descanço e faço esteira, q são 30 min. até eu consegui quebra o tempo e distanciado dia anterior. e a dieta, no café eu como uma granola q é rica em proteina, pessegos, e um pedaço d pão integral. no almoço como arroz, feijão, carne vermelha e batata cozida ou ovo. dpois do treino, uma barra d cereal e granola. na janta, o msm do almoço sem ovo nem batata, com lamen.

o q vc acha? c tiver dicas me fala. eu ñ uso suplementos, pois notei q minha genetica ajuda muito. com esse treino ae, percebi o ganho d massa muascular.

e é melhor fazer o treino td dia (A, B, C, A,B ) como to fazendo ou 3x na semana (seg, qua, sex)?

P mim tá muito ruim.

Por acaso seu músculo peitoral é do mesmo tamanho que o bíceps para ter 3 exercícios para cada?

Pq seu bíceps tem três exercícios e seu tríceps, que tem o dobro do tamanho, tem só dois?

Treinar perna com caneleira?

Pára né?

em vez d esculacha, da umas dicas d treino ae. e são tornozeleiras com peso, 10k cada, uso as duas em uma perna, somando 20k.

e o agachamento e com barra d +ou- 30k, ae eu prendo as caneleiras nela pra fica mais legal.

da umas dicas ae, sou iniciante no cutting.

Editado por cleyton tomazella

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...