xauucuzao2013 1 Postado Setembro 21, 2016 às 03:00 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 03:00 Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs: 3w da max: 125 reais (900g) 100% black skull: 100 reais (830g) zero ou 4hd da black skull: 150 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Setembro 21, 2016 às 03:32 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 03:32 24 minutes ago, xauucuzao2013 said: Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs: 3w da max: 125 reais (900g) 100% black skull: 100 reais (830g) zero ou 4hd da black skull: 150 reais Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz... 1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá... 2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade... 3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Setembro 21, 2016 às 03:59 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 03:59 Amigo, boa noite. 1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos). 2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais. cre4tive reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cre4tive 6 Postado Setembro 21, 2016 às 05:01 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 05:01 eu guardaria a grana para alimentação e compraria apenas uma creatina e se quiser tanto whey, compra da growt, melhor preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xauucuzao2013 1 Postado Setembro 21, 2016 às 10:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 10:01 6 horas atrás, John Reaper disse: Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz... 1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá... 2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade... 3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata.. 6 horas atrás, Alisson Santos disse: Amigo, boa noite. 1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos). 2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais. 4 horas atrás, cre4tive disse: eu guardaria a grana para alimentação e compraria apenas uma creatina e se quiser tanto whey, compra da growt, melhor preço Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIGDADE 75 Postado Setembro 21, 2016 às 10:07 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 10:07 Primeiro que não DEVE comprar whey, whey nunca vai ser superior a proteína de uma Alimento sólido e saudável, frango e ovo por exemplo. Pegue esse dinheiro e investe na dieta. É muito mais vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2016 às 10:11 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 10:11 (editado) 10 minutos atrás, xauucuzao2013 disse: Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar? Se vc for comprar um Whey, recomendo o da Growth... 76 reais 1kg no boleto (Whey 80%) Editado Setembro 21, 2016 às 10:11 por Thelastboss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 21, 2016 às 10:33 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 10:33 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados