Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda em relação a esse ciclo se está encaixado dentro das quantidades ideal, se o primobolan sozinho se tem resultados bons .

Se estiver tudo ok . Vou criar um diário de treino da minha aluna e postar a evolução dela ,dieta, treino e etc. Obrigado desde já.

Avaliação de Ciclo Primobolan

- Idade 22 anos
- Altura 170 cm
- Peso 54 kg
- Medidas - Torax 80,5 cm -Cintura 64 cm -Abd 72,3 cm Coxas 53 cm
- Percentual de gordura 18%
- Tempo de treino 2 ANOS E MEIO
- Objetivo- Hipertrofia com qualidade
- Estrutura do ciclo

1-8 semanas

1- 150 mg

2- 200 mg

3- 200 mg

4- 200 mg

5-300 mg

6-300 mg

7- 350 mg

8- 350 mg

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, ja era! disse:

Gostaria de uma ajuda em relação a esse ciclo se está encaixado dentro das quantidades ideal, se o primobolan sozinho se tem resultados bons .

Se estiver tudo ok . Vou criar um diário de treino da minha aluna e postar a evolução dela ,dieta, treino e etc. Obrigado desde já.

[...]

Eu entendi bem, ou você vai submeter uma aluna sua a um protocolo com esteróides e veio pedir informações quanto a dosagem e se vai ser eficiente?

Você não acha que tá faltando um pouco de responsabilidade da sua parte?

Postado

Conversei bastante com ela já e já a orientei sobre os riscos... ela está disposta a fazer o ciclo! Vai fazer de qualquer forma.

Quem montou o ciclo pra ela foi uma amiga dela que é atleta.Pelo que leio achei fraco.

Antes que ela saia usando resolvi pedir o conhecimento dos membros do Forum para que eles que tem mais conhecimento possam me ajudar a orienta-la melhor.

Acredito que não estou sendo irresponsável... Mas cada um julga como quiser.

Postado

Pois você está sendo sim. Pois como bem falou, você mesmo(a) tem ciência dos riscos e pior, vai se sujeitar a acompanhar uma pessoa que teve um protocolo montado por terceiros. Ainda tem dúvidas superficiais quanto ao uso do fármaco.

Se você não sabe orienta-la quanto ao uso, quando surgir uma adversidade, uma complicação? O que vai fazer? Mandar ao médico? 

Spoiler

por que não mandou antes então?

Postado

Moça, não tenho ideia nenhuma quanto a ciclos femininos, espere alguém com experiência chegar. Eu tbm gostaria de expor minha opinião, mas n farei pq nao tenho direito quanto a isso (questão de dinheiro cobrado X favor pedido). Se vc é sua aluna estão de acordo ngm deve deve opinar, creio que n vai obter ajuda, mas de qualquer forma tente esperar.

Postado

Sem adentrar o mérito ético acima descrito, a dosagem está muito alta, sobretudo para um primeiro ciclo. Eu não faria dessa forma. Minha esposa teve excelente resposta somente com 5mg de oxandrolona no primeiro ciclo. Depois aumentamos para 10mg. Em poucos meses, perdeu 04kg de massa gorda e ganhou 06kg de massa magra. Mulheres que treinam e querem êxito não devem, em hipótese alguma, usar anticoncepcional hormonal, com exceção da gestrinona.

Postado

Dose altíssima! Ela vai terminar esse ciclo sendo elE!

Para um primeiro ciclo o ideal seria manter perto dos 50mg/semana, no máximo 100mg.

Ou então entrar só com oxandrolona, devagar.

Esse ciclo que você apresentou é pesado. Tá matando barata com tiro de 12!

Postado
18 horas atrás, Surfers disse:

Pois você está sendo sim. Pois como bem falou, você mesmo(a) tem ciência dos riscos e pior, vai se sujeitar a acompanhar uma pessoa que teve um protocolo montado por terceiros. Ainda tem dúvidas superficiais quanto ao uso do fármaco.

Se você não sabe orienta-la quanto ao uso, quando surgir uma adversidade, uma complicação? O que vai fazer? Mandar ao médico? 

Ocultar conteúdo

por que não mandou antes então?

Olha Doutor meu trabalho é fornecer ao meu aluno ou aluna todo suporte em treinamento, de acordo com o objetivo especifico de cada um.

A utilização de recursos extras seja eles suplementos , Vitaminas ou EAs  não me diz respeito, cada um utiliza o que achar que é necessário ,criei este tópico com o intuito de ela ver a opinião de outras pessoas que tiveram experiencias e tentar fazer ela mudar de ideia em relação aos EAs e caso mesmo assim ela quizer , ver que esta indo depressa demais com relação ao uso de uma droga mais pesada para ciclo inicial.

Acredito que pela sua formação tenha muito conhecimento e não precise utilizar o forum para dar lição de moral.

Alias por detalhe já à orientei em ir ao médico. 

4 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mano primobolan e um derivado do DHB seliga ao receptor androgenico

com atividade ant estrogenica droga de alta qualidade com ester acetato e enantato

1-10 50 a 100mg sem 

porem seria melhor para primeiro ciclo o uso de oxandrolona 5mg aumentando para 20mg 

Sim pelo que li as dosagens estão altas mesmos .

Gostaria que ela se fosse utilizar 

Fizesse uso de oxandrolona até pra ver se haverá algum tipo de colateral. 

Ela evolui muito bem natural , mas está decidida a utilizar EA  assim que ela se decidir posto fotos dela 

Postado
4 minutos atrás, ja era! disse:

Sim pelo que li as dosagens estão altas mesmos .

Gostaria que ela se fosse utilizar 

Fizesse uso de oxandrolona até pra ver se haverá algum tipo de colateral. 

MANO JOGA UMA OXANDROLONA DE LEVE NAS DOSES CITADA VAI TER RESULTADOS ATE PQ E PRIMEIRO CONTATO

ÃOÃ

TENHA EM MENTE QUE COLATERAIS TODOS ESTA SUJEITO A TER COM QUAL QUER ANABOL PRINCIPALMENTE SE JA TIVER ALGUMA PREDISPOSIÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...