Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos lá tenho algumas duvidas em relação ao meu ciclo, espero que vocês possam me ajudar.

Altura: 183cm
Peso:  79~80kg
Tempo de treino: Varias idas e vindas, agora estou a 1 ano sem pausas
Divisão do treino: A-B-C-D-E
Obs: (Nunca ciclei) e por ser primeiro ciclo, é de minha vontade usar apenas uma droga para fim de conhecimento corporal, logo não irei acrescentar mas nem uma.

Protocolo: 1-10 500mg semana
                        ou
                 1-8 625mg semana
Marca das drogas: BIOTECHLABS , 20ML- 250mg por ml

Intra-Ciclo
Anastrozol 0,5mg DSDN

TCP
Tamoxifeno, 1-15 40MG, 16-30 20MG, Start em 30 dias apos a ultima aplicação
Silimarina, 120mg

Dieta em ciclo: Kcal 4.070 - Carbo 520 - Gordura 80 - Proteina 310 (total) - Sodio 1.500mg 
Dieta pos ciclo: No pós, eu não tenho os macros calculados, mas é mais calórica, pois faço redução na proteína e aumento o carboidrato
Obs: A dieta é bem simples, combo basicamente proteina do frango e whey, carboidrato é banana, batata doce e inglesa, e gordura é azeite e amendoim. 

Bom tenho duvidas em relação a dosagem, pois li um artigo dizendo que dosagem acima de 600 aumenta o ganho de massa magra e reduz a gordura, por isso a duvida em ciclar maior tempo com menor dose ou menor tempo com maior dose.
Outra duvida é que não achei uma explicação de como deve ser feito o desmame do Anastrozol, o mesmo sera usado 0,5mg DSDN, começando no start do ciclo.
É possível que no pós ciclo tenha perda de libido e ereção ?

Editado por eduardoescobar

Publicidade

• Moderador
Postado

- 500mg é suficiente;

- TPC inicia 30 a 35 dias depois da última aplicação;

- Adicione um IA intra ciclo. Anastrozol 0,5mg dsdn do início ao fim;

- Esse estudo compara 600 a 300, e não 635 a 500, que a diferença é bem menor;

- Desmame é só aumentar um dia a mais de intervalo entre as doses, a cada semana. dsdn, ds2dn, ds3dn...;

- É possível que ocorra perca de libido, perca de ereção é pouco provável. Isso tende a ocorrer se tu iniciar a TPC muito cedo (por isso já indiquei o tempo certo) ou muito curta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...