Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso aí, acredito que você está no caminho certo.

O funkstatic falou muito certo, muito técnicamente e sério.

Mas a impressão que tenho é que emagrecer é difícil, ficar forte é mais difícil ainda.

Se fosse fácil ficar forte, todo mundo seria forte. ;)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='16919' date='27 05 08']É isso aí, acredito que você está no caminho certo.

O funkstatic falou muito certo, muito técnicamente e sério.

Mas a impressão que tenho é que emagrecer é difícil, ficar forte é mais difícil ainda.

Se fosse fácil ficar forte, todo mundo seria forte. ;)[/quote]

AuihauihuA.. as vezes falo algo que presta! xD

Postado

Eh kra, tipo vc tem q avaliar a sua condição de desenvolviemento, ker dizer comparar sua avaliação física atual com uma mais antiga, pra saber se isso ta valendo a pena, o q eu realmente akredito q nao, acredito q vc crescendo seco não vai ter preocupações futuras, eh melhor comer com consciencia pra depois nao se arrepender, perder gordura localizada n eh facil, e perder gosrdura sem perder massa magra mais ainda, decida vc mesmo, valeu ...

• 3 meses depois...
Postado

Pois é, estou com o mesmo problema!
Cresci de 70 para 83 Kg, e com isso veio com um pouco de gordura abdominal!
A minha serie é ABCD, com intervalo na quarta, sabado e domingo! E gostaria de começar a fazer aeróbicos nesses dias sem treino!!
A minha duvida é o que eu deveria tomar antes de correr, e após a atividade!!
e faço uma refeição pre treino normal? com whey e dextrose no pós??
Ou faço outro tipo de refeição??!

abraços, e bons treinos!

Postado

Eu to fazendo isso tambem cara, comendo que nem um cavalo mesmo, mais só coisas de qualidade, nenhuma besteira, nem faço dia do lixo... ja to comendo assim há duas semanas e não cresceu barriga a mais não, e nao sou magro de ruim não, nem gordo :P sera que com duas semanas ja era pra ter ganho gordura galera ou ainda é muito cedo e a gordura só vira mais tarde?

Postado

Perder gordura não eh mole não... eh cansativo...tem q fazer dietinha das chatas, suar mto, e ainda por cima ter a frustação de perder um pokinho de braços e pernas (o q sempre acaba ocorrendo quando vc emagrece...não tem jeito!)
Então coma direito agora... no começo a gente fica na vontade de um chocolate, uma coxinha...mas com o tempo vc não sente mais falta...vira hábito!
Falow

Postado

[quote name='arruda_brocolis' post='29802' date='05/09/08']Perder gordura não eh mole não... eh cansativo...tem q fazer dietinha das chatas, suar mto, e ainda por cima ter a frustação de perder um pokinho de braços e pernas (o q sempre acaba ocorrendo quando vc emagrece...não tem jeito!)
Então coma direito agora... no começo a gente fica na vontade de um chocolate, uma coxinha...mas com o tempo vc não sente mais falta...vira hábito!
Falow[/quote]

Concordo plenamente. To passando por essa experiência há uns 10 dias, eliminando todas as porcarias da minha alimentação e incluí alguns alimentos que eu comia raramente. Sou louco por pizza e sinceramente... por enquanto não estou com saudade dela.

Sobre a questão central do tópico, acho q seria interessante avaliar a %BF e verificar se esteticamente a situação atual corresponde ao seu desejo. Se estiver longe do objetivo estético, aí sim, o negócio seria apertar o torniquete e zerar as porcarias, nem que seja por um tempo para avaliar se dá algum resultado. Se não der nenhum resultado, aí a solução seria inserir um pouco de aeróbicos, mas penso que de forma gradativa, controlando o resultado (estético/%BF).

Como cada corpo responde de uma forma diferente a um estímulo, e se vc era magro por natureza, acredito ser grande a possibilidade do corpo responder de forma positiva, diminuindo o %BF naturalmente ao cortar a ingestão das porcarias.

Abraços e sucesso.

Postado

Olá galera. Sou iniciante. Tenho 18. Novo no fórum também. Estou fazendo academia desde fevereiro desse ano (7 meses) sempre seg, qua e sex. Resolvi entrar pra ter hipertrofia, mas percebi também que necessitava perder gordura. Sou magro, muitos dizem que estava fraco, mas isso não é verdade. Quando comecei a levar à sério a malhação -desde abril- evoluí bastante os pesos. Apesar do meu esforço muito grande e minha enorme persistência a evolução de massa muscular não foi significativa. Quando mais jovem não praticava muito esportes, era bem flácido mesmo, mas era gordo. Aos 13 perdi muita gordura e fiquei alto e magro. Hoje tenho resquícios da gordura abdominal do passado. Resolvi 1º perder a gordura em excesso e consegui. Fazia malhação e comia pouco. Mesmo comendo pouco ganhei massa muscular.Queria tipo recomeçar do zero, ficar magro e filtrar o que como a partir dali. Tomo todo dia vitamina C e suplemento alimentares simples(não hipercalóricos), até farinha láctea- hehehehhehe-.
Hoje tenho que controlar minha alimentação, porque tenho tendência muito grande de acumular gordura apenas na região abdominal. Apesar da dieta e de fazer aeróbicos meus bons músculos abdominais não estão bem definidos por causa da gordura que os cobre.
Alors, dizem que gordura abdominal adquirida na infância é mais difícil de ser eliminada e alguns até dizem que ela é IMPOSSÍVEL de ser eliminada. Pergunto isso é verdade? Se não, como faço pra eliminá-la sem perder meus músculos? Não tomo suplementos de verdade. Preciso?

Postado

[quote name='Joel_Marth' post='30046' date='07/09/08']Olá galera. Sou iniciante. Tenho 18. Novo no fórum também. Estou fazendo academia desde fevereiro desse ano (7 meses) sempre seg, qua e sex. Resolvi entrar pra ter hipertrofia, mas percebi também que necessitava perder gordura. Sou magro, muitos dizem que estava fraco, mas isso não é verdade. Quando comecei a levar à sério a malhação -desde abril- evoluí bastante os pesos. Apesar do meu esforço muito grande e minha enorme persistência a evolução de massa muscular não foi significativa. Quando mais jovem não praticava muito esportes, era bem flácido mesmo, mas era gordo. Aos 13 perdi muita gordura e fiquei alto e magro. Hoje tenho resquícios da gordura abdominal do passado. Resolvi 1º perder a gordura em excesso e consegui. Fazia malhação e comia pouco. Mesmo comendo pouco ganhei massa muscular.Queria tipo recomeçar do zero, ficar magro e filtrar o que como a partir dali. Tomo todo dia vitamina C e suplemento alimentares simples(não hipercalóricos), até farinha láctea- hehehehhehe-.
Hoje tenho que controlar minha alimentação, porque tenho tendência muito grande de acumular gordura apenas na região abdominal. Apesar da dieta e de fazer aeróbicos meus bons músculos abdominais não estão bem definidos por causa da gordura que os cobre.
Alors, dizem que gordura abdominal adquirida na infância é mais difícil de ser eliminada e alguns até dizem que ela é IMPOSSÍVEL de ser eliminada. Pergunto isso é verdade? Se não, como faço pra eliminá-la sem perder meus músculos? Não tomo suplementos de verdade. Preciso?[/quote]
viixe veii
meio complicado isso de definir abdomen quase todo mundo sofre com isso
mas uma coisa eu posso te dizer impossivel nao é
agr eu aconselharia tomar um termogenico pra ve se queima essa gordurinha ai q tu fala do abdomen
mas cuidado num vai relaxar na tua alimentação naum
tendo uma dieta balanceada acho q o termogenico faz o resto :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...