Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gostaria de ajuda para pode desenvolver melhor o meu corpo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que faz pouco tempo que treino apenas 3 meses,minha evolução foi de 53kg para 65kg nesse período, sem suplementos, só com alimentação,descanso,e sem anabolizantes. Fui de 24cm de bíceps para 29cm. 46cm de coxa para 54cm, estou indo bem ou não. obs: a medida do bíceps foram com os braços relaxados. Me digam o que fazer, agora que sai do emprego pra manter a minha dieta,com alimentos fáceis, pq antes eram 15kg de peito de frango, 24kg de batata, 6kg de macarrão, 5kg de goma de tapioca, 2kg de queijo coalho e fora o leite. O que acharam da minha ex-dieta? sei que se  continua-se assim teria melhores resultados. pois ja faz um mês sem dieta e não evolui em nada. Tenho que treinar por anos para meu objetivo final.

Editado por Emanuel Mateus

Publicidade

Postado

N sei se esse tópico vai ser fechado ou nao. Mas pelo seu tamanho vc deve ser adolescente, se for, deve morar com os pais. Segue uma dieta aí champz, só n come besteira, consome o que a família consumir porém focando na dieta.

Postado

comaaa, não fica nessa de dieta não , meter peso ai, depois faça uma dieta creio que seja ectomorfo, tem que comeer mesmo, batata doce e frango, e bom mas, falo por mim se o excedente não for grande, dificilmente o peso aumenta..

Postado

calorias baratas de qualidade vc pode encontrar no amendoim e na aveia, tb no nescau....  mas precisa boas fontes, comprar nos lugares certos...

se for do interior, talvez seja mais barato ovo e manteiga, não sei....

mas frango e amendoim por kilo é barato na cidade grande

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...