Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ai pessoal de boa, sou novo aqui no forum, e quero postar minha dieta pra voces avaliarem , pra ver oque tenho que acrescentar ou tirar. treino a pouco tempo, sou iniciante mas estou focado na academia.

tenho 18 anos 1,89 de altura, e 75kg, sou ectomorfo, dificil ganhar peso

Eu tenho que ir para o trabalho de bicicleta oque dificulta o ganho de peso, faço 10km por dia +ou- 

Café da manha 7:20- 4 ovos cozidos + 2 scoop hipercalorico (supermass da integralmedica)

café do trabalho 9:30- pão integral com creme de amendoim + 1 banana

almoço 12:00- oque vier na marmita, feijão com arroz, carne, frango, é aleatorio todo dia

café da tarde 3:30- pão integral com creme de amendoim +1 banana + 5 scoop de hipercalorico

rango depois do trabalho 6:45- arroz integral e feijão, as vezes é macarrão com frango

entre as 6:45 e as 10:00 eu como algumas frutas como tangerina e maçã

as 10:00- 3 scoop de hipercalórico

pré treino 10:30- banana ou arroz integral

pós treino meia noite - frango, ou pão integral com sardinha, e 2 scoop de whey

e todo dia eu tomo capsula de vitamina D3.

Meu treino é ABC2x

é isso ai se puderem dar uma avaliada ficarei agradecido! 

Editado por lucas antonio rosa

Publicidade

Postado

biotipo ecto 

anda 10 km tsd 

nao esta fazendo dieta vc mencionou citou  esta comendo o que acha de forma aleatoria 

na verdade na existe dieta ( vc come o q tem de forma aleatoria )

tem q estruturar a dieta 

fazer o calculo de 

carbo 

proteina 

gordura necessaria para seu dia 

escolher alimentos que venha contribuir com o fornecimento dos macros e micros 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...