Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atualização 21/09/16

Acordei, como de prache as 9, tomei meu termo e fui fazer o AEJ (sem BCAA) 446dd74548ae19ead3d37fd366e973ec.jpg

Logo após almoço, comi igual um troglodita e comecei a me sentir momentaneamente mal (três peitos de frango, 100g de arroz integral e 2 batatas doces)

Treino: hoje foi dia de inferiores e secundários, fiz antebraço, ombro, perna e abdômen, (não sei os exercícios de antebraço)

Manguito na Polia 3x20 5kg de carga

Elevação frontal e lateral 3x12 8kg de cada lado

Encolhimento com 20kg 3x20

Fiz agachamento Militar 5x5 com 15kg

Leg 4x12 90Kg

Terra e stiff 3x12 15kg ambos

Abdômen : casuais bla bla bla

Chegaram meus novos termos (sineflex hard e T_sek, acho que farei um pequeno review no diario de amanha)

Café da tarde : rabanada (poisé) bolinho de whey com pasta de amendoin (2 ovos, 2 colheres de pasta 2 colheres de sopa de agua e um scoop e meio de whey, 3 minutos no microonibus) e um prato de sopa de cereal a base de aveia.

Agora 18:30 to indo pra aula, exausto, hoje foi realmente puxado pra mim (treino a apenas 6 meses, me deem desconto kkkk)

Peso : 71kg

No anabolics

Grato, conselhos são sempre bem vindos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou conseguindo começar novos parágrafos por celular, que ódio

Por favor, podem me puxar a orelha se estiver fazendo algo de errado, estou aqui para aprender, obrigado

Postado

Fala aí , irmão!

Vc já calculou as macros da sua dieta?

Quanto de proteína, carbos, gordura, e calorias vc tá comendo?

De repente, vc tá gastando grana com termogênicos pra secar... Mas está comendo mais energia do que o necessário... Esse é o famoso tiro no pé!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Postado
Fala aí , irmão!

Vc já calculou as macros da sua dieta?

Quanto de proteína, carbos, gordura, e calorias vc tá comendo?

De repente, vc tá gastando grana com termogênicos pra secar... Mas está comendo mais energia do que o necessário... Esse é o famoso tiro no pé!

Já, fico em deficit as vezes, mas to evitando isso pois meu peso estagnou

Postado
Já, fico em deficit as vezes, mas to evitando isso pois meu peso estagnou

Mas vc está em bulking ou cutting?

Postado
Mas vc está em bulking ou cutting?

Nem eu sei yagwyqgeg, to fazendo pra perder gordura e ganhar massa, vamos ver no que vai dar

Postado

Atualização 21/07/16 (ontem)

9:00 acordei pra fazer meu aeróbica e tomei sineflex hard, me deu um bom pico de energia.

Almoço: carne moida, feijão e arroz integral

Treino: Peito (supino 4x10 40kg, crucifixo 3x12 alternando pesos entre 10 e 4, fiz livre com 24kg 3x12, triceps polia e corda ambos com 15kg, banco e testa com 12kg)

Pós: tomei um whey e comi dois ovos

Café da tarde: além de ter que ouvir minha mãe falar sobre as "dietas milagrosas que ela faz" tive que ver ela comer um puta bolo, e eu comi aquele strogonoff de frango adormecido haushsh 200g

Janta: o mesmo strogonoff +100g

Breve Review

Sineflex : é, deu mais energia que meu outro, embora a forma de tomar as pilulas é meio "confuso" não senti nenhum mal, vamos ver no que dá

T_sek: suei um pouco mais que o normal e me bateu vontade de cagar na hora que tomei (dilui 4g em 500ml de agua)

Peso: 72,5kg

Vale destacar que notei uma melhora significativa na aparência do meu abdôme essa semana, deve ser por ter começado AEJ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...