inSphynx 1 Postado Setembro 19, 2016 às 21:22 Postado Setembro 19, 2016 às 21:22 Olá galera, me chamo Danton Ferreira, ano passado reprovei de ano e entrei em profunda depressão, engordei 15kg (sendo que ja era gordinho) , perdi cerca de 14kg desde o inicio de março, e agora quero crescer, e me curei da depressão por meio dos treinos DIETA Vou continuar seguindo dietas de baixo carbo pois meu corpo ainda não está acostumado com meu novo biotipo, e ainda estou com a pele não tão boa, não o cortarei radicalmente, apenas na parte noturna Treino bom e velho ABC, (segunda: peito e triceps, terça: costas e biceps, quarta : ombros, trapézio antebraço e perna) AEJ por cerca de 40 minutos todo dia antecedidos por 400mg de cafeina e um BCAA Estou anexando algumas fotos de como era, e de como estou atualmente (na foto do espelho a luz ajudou, claro) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
inSphynx 1 Postado Setembro 19, 2016 às 21:34 Autor Postado Setembro 19, 2016 às 21:34 Dicas serão sempre bem vindas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BocadeAngu 29 Postado Setembro 20, 2016 às 01:30 Postado Setembro 20, 2016 às 01:30 Fala aí, parceiro. Vc perdeu peso pra caralho mas jogou um bocado de massa magra fora! Carbo não engorda, desde que vc não coma acima do seu gasto energético diário! Qual a quantidade de proteína vc está consumindo por dia? Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
inSphynx 1 Postado Setembro 20, 2016 às 01:34 Autor Postado Setembro 20, 2016 às 01:34 Fala aí, parceiro. Vc perdeu peso pra caralho mas jogou um bocado de massa magra fora! Carbo não engorda, desde que vc não coma acima do seu gasto energético diário! Qual a quantidade de proteína vc está consumindo por dia? Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk 250~350g Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BocadeAngu 29 Postado Setembro 20, 2016 às 01:37 Postado Setembro 20, 2016 às 01:37 Pqp! Vc realmente está fazendo dieta? Vc pesa 71kg. Precisaria de no máximo 140gr. (2gr p/ kg corporal) Naturais sem carbo só fica a pele e osso... Se eu fosse vc, botava a sua dieta pra ser avaliada na sessão de nutrição que vc deve tá fazendo merda com certeza! Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
inSphynx 1 Postado Setembro 20, 2016 às 15:02 Autor Postado Setembro 20, 2016 às 15:02 Pqp! Vc realmente está fazendo dieta? Vc pesa 71kg. Precisaria de no máximo 140gr. (2gr p/ kg corporal) Naturais sem carbo só fica a pele e osso... Se eu fosse vc, botava a sua dieta pra ser avaliada na sessão de nutrição que vc deve tá fazendo merda com certeza! Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk Okay irmão, vou rever isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Visitante Postado Setembro 20, 2016 às 18:39 Postado Setembro 20, 2016 às 18:39 Parabéns pela evolução! Vc é idêntico à um colega meu (de rosto), inclusive o óculos é idêntico. Uma curiosidade... seu nick inSphynx e a palavra "Zerom" ou "Majorurus" tem a ver?
inSphynx 1 Postado Setembro 20, 2016 às 22:06 Autor Postado Setembro 20, 2016 às 22:06 Parabéns pela evolução! Vc é idêntico à um colega meu (de rosto), inclusive o óculos é idêntico. Uma curiosidade... seu nick inSphynx e a palavra "Zerom" ou "Majorurus" tem a ver? Claro, quem não jogou rag nas antiga não teve uma boa estádio na internet huadsjua Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Atualizando AEJ Almoço: 150G de bife com duas batatas doce e arroz integral Treino: hoje treinei braços e costas, com ênfase no braço pois não consigo evolui-los facilmente (inclusive se alguem tiver dicas, só agradeço) Pos: whey 3w da max Café da tarde : cereal de aveia, cupcake de whey (1 scoop de whey, 2 ovos e pasta de amendoim) Janta: filé de tilapia empanado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
inSphynx 1 Postado Setembro 20, 2016 às 22:23 Autor Postado Setembro 20, 2016 às 22:23 bcaa não é jejum Mano, eu nunca entendi muito bem como isso funciona, poderia me explicar? Eu realmente sou um ignóbil quando o assunto é suplementação, e na internet só achei aqueles "blablablas" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora