Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite... Atualmente estou em um ciclo de Trembo+Dura.. hoje estou no final da primeira semana e gostaria de tirar algumas dúvidas...

Vou continuar a dieta depois do ciclo, continuarei com o treino, farei os exames e TPC tudo ok.. Só que nos meus ciclos passados por falta de esperiencia, acabei catabolizando muito depois do ciclo. Estava lendo algo sobre pró-hormonais, mas gostaria de saber o que devo tomar nesses 6 meses em off cicle para não catabolizar e continuar com os ganhos mesmo depois do ciclo, desde já agradeço

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na gringa...  um numero de pessoas está usando ostarine junto na TPC

usei essa droga pura, em doses baixas por 3 semanas só pra testar e achei bem legal, se liga ao receptor androgenico sem afeitar o eixo ... exceto em doses altas em ciclos longos, que afeta um pouco o eixo

• Moderador
Postado

Mal começou o ciclo e já preocupado com as perdas do pós ciclo? Caralho haja ansiedade hein filhão! Senta a bunda no banco do supino e vai treinar jovem, daqui 12 semanas tu pensa nisso.

Postado
Em 19.9.2016 at 23:02, Colossauro disse:

e continuar com os ganhos mesmo depois do ciclo

A questäo é que näo dá para manter tudo que você ganhou durante o ciclo depois que ele termina, imagine ganhar mais...

Tanto é que muita gente opta pela estratégia blast & cruise ao invés de ciclo + tpc.

Postado
Em 19/09/2016 at 21:03, MBD disse:

Mal começou o ciclo e já preocupado com as perdas do pós ciclo? Caralho haja ansiedade hein filhão! Senta a bunda no banco do supino e vai treinar jovem, daqui 12 semanas tu pensa nisso.

hahaha! Estou procurando algo já pra comprar e deixar guardado... valeu irmão.

Em 19/09/2016 at 21:18, BIGDADE disse:

Tpc, tentar recuperar o eixo hormonal o mais rápido possível. 

Sim, já estou ciclando junto com o HCG, depois farei exames e vou continuar com o HCG na TCP

11 horas atrás, davidevh disse:

vai catabolizar pra burro na tpc...

esse é o rumo natural das coisas

O rumo natural de catabolizar se você quiser... não estou ciclano para perder depois não.

9 horas atrás, Torf disse:

A questäo é que näo dá para manter tudo que você ganhou durante o ciclo depois que ele termina, imagine ganhar mais...

Tanto é que muita gente opta pela estratégia blast & cruise ao invés de ciclo + tpc.

Sim, não da pra manter tudo... mas vamos tentar perder o menos possível...
Vou pesquisar sobre lasty & cruise, obrigado... informação nunca é demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...