Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado por esta lendo isso, venho aqui pedir para analisarem o meu treino, treino a 5 anos (fiquei 1 ano parado) e decidi montar um treino que eu me adapte mais com os exercícios lembrando que eu sou apenas um aprendiz então pouco sei sobre combinações de exercícios, então decidi montar um treino sem que atrapalhe o dia anterior e o próximo, conto com a avaliação e opnião de vocês.

Altura: 177cm

Peso:74 kg

BF: 12%

Medidas:

Pescoço: 38 cm

Peito: 104 cm

Braços: 35 cm (com braços abertos e frio)

Antebraço: 31 cm

Cintura:77 cm

Quadril: 91 cm

Coxa 55 cm

Panturrilha: 36 cm

Objetivo do treino: Ganho de Massa Magra

Foto tirada agora, estarei iniciando hoje novamente na academia.

http://cloud.tapatalk.com/s/57e01db110c3c/2016-09-19-14-14-58.jpg?

11111.jpg

Publicidade

Visitante Law School
Postado

Olá lima.l,

Observei que seu treino é um ABC (provavelmente 2x) em que:

• A - Peito, tríceps e ombro;
  • B - Costas e bíceps;
  • C - Pernas.

Veja bem, o abdôme ou, se preferir, abdômen, é uma musculatura que se recupera das microlesões decorrentes do treino em 24-48h. Isso significa que você pode exercitá-la, vulgarmente, "dia sim, dia não". Desta forma, você pode inserir exercícios abdominais seg, qua e sex ou ter, qui e sáb.

Minha maior crítica em relação à escolha de seus exercícios, caso você não tenha nenhuma contraindicação ou trauma físico, trata-se da opção por exercícios isoladores, ao invés de exercícios compostos.

O que são exercícios compostos?

Tratam-se de exercícios que utilizam mais de um grupo muscular? Não. Exercícios compostos são exercícios multiarticulares, isto é, sua execução necessariamente requer a utilização de duas ou mais articulações. São exemplos:

Agachamento, levantamento terra, barra fixa, paralelas.

Procure sobre e reestruture seu treinamento.

Um grande abraço!

Postado

Obrigado pelo opinião, vou acrescentar no meu treino e mudar os abdominais e irei apresenta-lo aqui, do resto está ok?

Desde já agradeço, abraços.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...