Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

Fala parceiro, não entendi o que voce quis dizer... Voce diz 5 kilos de ganhos apos o ciclo? No primeiro ciclo que fiz ganhei 13 kilos. Agora eu to satisfeito se conseguir uns 5 kilos de MM, com pouco ganho de gordura. abs

mano tu ta fazendo ciclo com deca dura e diana e ta mandando so 250 mg por semana de dura so isso 

Publicidade

Postado
50 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, Shape massa, bem melhor que o meu, mas, vou dar pitaco mesmo assim :D.

Você pode sim ter ganhos com 2 drogas, mas, usar 3 juntas, não vai impedir você de ter ganho com 2 no próximo Blast.

A ideia de trocar a droga é válida, porém sair de uma com meia vida muito curta (8~9h Diana) para uma com média (5 dias) , vai te garantir ao menos 1 semana com 'baixa hormonal', não considero muito produtivo, ainda acho melhor usar a Diana de KS e as 3 juntas mesmo.

Eu realmente acho que usar Enantato por 5 semanas é 'subutilizar' , esse é o tempo que a droga vai levar pra estabilizar no corpo, não vejo sentido em usar Enantato só por esse período.. se fosse Acetato, beleza, mas, enantato... 

Bota Diana Ks, faz o resto 1-8 vai se dar bem melhor :D e sem noia de usar 3 drogas juntas.

Fala parceiro, tudo blz? Cara então, essa semana que voce diz que vou perder por trocar as drogas não vai acontecer... se vc olhar a estrutura do ciclo, eu começo a trembo na 3 semana junto com a ultima da diana...logo eu ja vou ter uma semana de trembo no corpo... qualquer coisa eu posso extender o ciclo para 10 semanas se ainda tiver conseguindo resultado... acompanha meu ciclo ae fera. Abraço

Postado
47 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano tu ta fazendo ciclo com deca dura e diana e ta mandando so 250 mg por semana de dura so isso 

E ae parceiro, tudo na paz? Cara o meu ciclo nao tem deca nao... olha a estrutura que ta la em cima:

1-8 Durateston 500mg/semana 

1-3 Dianabol 40mg/dia

3-8 Enantato de trembolona 300mg/sem

1-8 Anastrozol 1mg DSDN

Postado (editado)
22 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Nunca vi um shape tão bom pra 3 anos de treino, parabens. Posta medidas aí por curiosidade.

Fala mestre, as medidas eu vou postar na semana que vem... eu pago consultoria, e o cara vai medir pra mim. Eu tenho um genetica boa, consigo ganhar MM com facilidade. Abraço

9 minutos atrás, Euphoria disse:

pq a escolha do enantato ao em vez do acetato ?

Cara eu queria o acetato mas o brother meu me passou enantato por engano... eu ate tentei trocar, mas acho q vou mandar assim msm... o bom que é menos agulhada.. vamo ver no q da. vlw

Editado por Frangolino Doteiro
Postado (editado)
2 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

Fala mestre, as medidas eu vou postar na semana que vem... eu pago consultoria, e o cara vai medir pra mim. Eu tenho um genetica boa, consigo ganhar MM com facilidade. Abraço

Cara eu queria o acetato mas o brother meu me passou enantato por engano... eu ate tentei trocar, mas acho q vou mandar assim msm... o bom que é menos agulhada.. vamo ver no q da. vlw

eai mano...

e quantos mmr(pontos do rank do dota 2) tu tem? ..eu joguei uns 7 anos de dota...agora nem jogo mais kkkk

top o shape em, me diz uma coisa, qual protocolo usado no primeiro ciclo?, tem fotos antes do primeiro ciclo? durante e depois? kkk

abraçera, vo acompanha aki

Editado por Rastas
Postado
4 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

E ae parceiro, tudo na paz? Cara o meu ciclo nao tem deca nao... olha a estrutura que ta la em cima:

1-8 Durateston 500mg/semana 

1-3 Dianabol 40mg/dia

3-8 Enantato de trembolona 300mg/sem

1-8 Anastrozol 1mg DSDN

blz de boa eu vi um comentario seu ai dizendo q ta usando 250 de dura por semana olhe ai em cima 

mais ta de boa 

tmj

Postado
3 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

blz de boa eu vi um comentario seu ai dizendo q ta usando 250 de dura por semana olhe ai em cima 

mais ta de boa 

tmj

ele n toma deca mano kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...