Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, poll77 disse:

Sou uma duvida, quais esters vc usou no primeiro ciclo pra ganhar 13k?

boa sorte, bons ganhos....

No primeiro ciclo fiz assim:

1-4 500mg enantato de test/sem

1-4 200mg primobolan/sem

5-8 500mg dura/sem

5-8 50mg ace trem/dsdn

obs: ciclo montado por coach..

Tava com uma duvida galera, gostaria da opiniao de voces. Tomei 3 dias de nimesulida (antiinflamatorio) e estou tomando ciprofloxacino ate sexta-feira que vem. To meio bolado de começar o ciclo semana q vem e ter fodido o figado nessas merdas que tomei... tava lendo que o antiinflamatorio é tenso pro figado..

Editado por Frangolino Doteiro

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

É verdade, é bem parecido. Eu só fiz um ciclo ate hoje, to indo para o meu segundo. Voce ta aqui no forum pra aprender como funciona os venenos e depois usar?

naõ, estou no forum por todo conteudo que tem nem nele, não só de anabolizantes

mas sim, queria mt usar, mas tive cancer aos 6 anos, ano passado no exame de tireoide deu desregulada um pouco; ainda tenho espinhas de vez em qnd; to ficando careca...por esses motivos não uso kkkkk

Postado (editado)
48 minutos atrás, Rastas disse:

naõ, estou no forum por todo conteudo que tem nem nele, não só de anabolizantes

mas sim, queria mt usar, mas tive cancer aos 6 anos, ano passado no exame de tireoide deu desregulada um pouco; ainda tenho espinhas de vez em qnd; to ficando careca...por esses motivos não uso kkkkk

Po cara, não é te dar ideia errada nao, mas conversa com o teu endocrino pra ver o que ele acha de low doses... oxan é bem leve e tals... mas no teu caso é bom ter a opinião de um profissional.

Editado por Frangolino Doteiro
Postado (editado)

acho que vc poderia extender a enan tren para 8 semanas. 5 nesse caso acho pouco

shape esta muito bom

agora li que sua trembo é king pharma.

cara cuidado, esse lab tem concentração de 30% do rótulo.

Já usei fenil e cutstack...pura enganação ambos

Editado por davidevh
complemento
Postado
4 horas atrás, davidevh disse:

acho que vc poderia extender a enan tren para 8 semanas. 5 nesse caso acho pouco

shape esta muito bom

agora li que sua trembo é king pharma.

cara cuidado, esse lab tem concentração de 30% do rótulo.

Já usei fenil e cutstack...pura enganação ambos

Vou pensar na sua ideia de extender... porem vou ver na 8 semana a questão do colateral, se é possivel continuar com o uso...

Cara essa parada da king pharma vou ter q usar pra ver ne... nao da pra saber 100% a concentração antes de usar. Eu fico com medo de jogar demais...O relato vai ser bom pra saber se essa droga é boa ou nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...