Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera.

Venho relatar meu segundo ciclo. Devo começar na semana que vem.

- Altura: 1,75
- Peso: 90
- Medidas: Vou medir semana que vem
- BF: 10%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhar massa magra pra caralho com qualidade (LOL)
- Protocolo:

1-8 Durateston 500mg/semana 

1-3 Dianabol 40mg/dia

3-8 Enantato de trembolona 300mg/sem

1-8 Anastrozol 1mg DSDN

Considerações:

1) Dieta e treino montados por profissional.

2) Estou em cruise desde junho, e assim continuarei apos o ciclo.

3) Estou começando o enantato na terceira semana, pois nao gostaria de jogar tres drogas juntas, o ideal seria acetato mas nao consegui ...

Protetores:

Silimarina, metionina, colina (durante o ciclo)

Organ shield (apos o ciclo)

Fotos antes do ciclo:

91mo9s.jpg

w6z31j.jpg

Publicidade

• Moderador
Postado

Apesar de não ter iniciado ainda, aprovei... Investe no peitoral aí que o resto do shape tá dá hora. Não vejo muito sentido em usar diana depois tren, mas manda bala... Abs.

Postado
10 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

Fala ae galera.

Venho relatar meu segundo ciclo. Devo começar na semana que vem.

- Altura: 1,75
- Peso: 90
- Medidas: Vou medir semana que vem
- BF: 10%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhar massa magra pra caralho com qualidade (LOL)
- Protocolo:

1-8 Durateston 500mg/semana 

1-3 Dianabol 40mg/dia

3-8 Enantato de trembolona 300mg/sem

1-8 Anastrozol 1mg DSDN

Considerações:

1) Dieta e treino montados por profissional.

2) Estou em cruise desde junho, e assim continuarei apos o ciclo.

3) Estou começando o enantato na terceira semana, pois nao gostaria de jogar tres drogas juntas, o ideal seria acetato mas nao consegui ...

Protetores:

Silimarina, metionina, colina (durante o ciclo)

Organ shield (apos o ciclo)

Fotos antes do ciclo:

91mo9s.jpg

w6z31j.jpg

Salve mano, bons ganhos! Quais labs esta usando? Fala ai pra gente.

Dieta como esta? Macros e afins.

GOgoog vou acompanhar aqui, bora ficar giga!!!

2 minutos atrás, MBD disse:

Apesar de não ter iniciado ainda, aprovei... Investe no peitoral aí que o resto do shape tá dá hora. Não vejo muito sentido em usar diana depois tren, mas manda bala... Abs.

Aproveitando e te fazer uma pergunta. To em blast, dura e acetato tremb, 14 semans de ciclo, vou fazer um cruise, o que me indica?

Diana + Testo(Deposteron provavelmente) ou Oxan + Testo. Nssssssssss!

• Moderador
Postado
Agora, Ivanzeerah.Gyn disse:

Aproveitando e te fazer uma pergunta. To em blast, dura e acetato tremb, 14 semans de ciclo, vou fazer um cruise, o que me indica?

Diana + Testo(Deposteron provavelmente) ou Oxan + Testo.

Cruise é só testo amigo, e nada mais. Tem que usar o cruise pra fazer exames e botar a casa em ordem. 14 semanas de trembo dá uma zuada.

Postado (editado)
5 minutos atrás, MBD disse:

Fala mestre, a intenção é trocar uma droga menos anabolica para uma mais anabolica, fazendo com que não leve o ciclo a homeostase... eu ganho o kick start da diana e aumento a potencia do ciclo trocando por trembo. vlw abraço

Editado por Frangolino Doteiro
  • Moderador
Postado
Agora, Frangolino Doteiro disse:

Fala mestre, a intenção é trocar uma droga menos anabolica para uma mais anabolica, fazendo com que não leve o ciclo a homeostase... eu ganho o kick start da diana e aumento a potencia do ciclo trocando por trembo. vlw abraço

Já que vai usar enan trem, porque não começa já com ela na primeira semana também? Até acumular e tal....

Postado (editado)
2 minutos atrás, MBD disse:

Já que vai usar enan trem, porque não começa já com ela na primeira semana também? Até acumular e tal....

Eu nao quero usar tres drogas ao mesmo tempo... acho q ainda por ser segundo ciclo posso ter ganhos apenas com duas...

6 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Salve mano, bons ganhos! Quais labs esta usando? Fala ai pra gente.

Dieta como esta? Macros e afins.

GOgoog vou acompanhar aqui, bora ficar giga!!!

Diana + Testo(Deposteron provavelmente) ou Oxan + Testo. Nssssssssss!

Brother to tomando 250mg de testo por semana... foi o que o treinador passou...

As duras e diana são lander, a trembo é king pharma... 

Acompanha ai, abraço

Postado (editado)
3 minutos atrás, falange- disse:

se tiver menos de 5k mmr eu nem acompanho.

Fala parceiro, não entendi o que voce quis dizer... Voce diz 5 kilos de ganhos apos o ciclo? No primeiro ciclo que fiz ganhei 13 kilos. Agora eu to satisfeito se conseguir uns 5 kilos de MM, com pouco ganho de gordura. abs

Postado
1 hora atrás, Frangolino Doteiro disse:

Eu nao quero usar tres drogas ao mesmo tempo... acho q ainda por ser segundo ciclo posso ter ganhos apenas com duas...

Po cara, Shape massa, bem melhor que o meu, mas, vou dar pitaco mesmo assim :D.

Você pode sim ter ganhos com 2 drogas, mas, usar 3 juntas, não vai impedir você de ter ganho com 2 no próximo Blast.

A ideia de trocar a droga é válida, porém sair de uma com meia vida muito curta (8~9h Diana) para uma com média (5 dias) , vai te garantir ao menos 1 semana com 'baixa hormonal', não considero muito produtivo, ainda acho melhor usar a Diana de KS e as 3 juntas mesmo.

Eu realmente acho que usar Enantato por 5 semanas é 'subutilizar' , esse é o tempo que a droga vai levar pra estabilizar no corpo, não vejo sentido em usar Enantato só por esse período.. se fosse Acetato, beleza, mas, enantato... 

Bota Diana Ks, faz o resto 1-8 vai se dar bem melhor :D e sem noia de usar 3 drogas juntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...