Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLD E OXAN

Posts Recomendados

1 hora atrás, thaby disse:

Ola obrigado pelas informações..Meu primeiro ciclo foi só com oxan e o segundo foi com oxan e stan nao gostaria de fazer o mesmo ciclo que fiz no inicio.

Teria alguma sugestão?

Se tiver sendo acompanhada por um endócrino : Somatropina.

1 hora atrás, cotozin disse:

Surfers, admiro muito seu conhecimento, mas fica complicado assim.

Já vi diversos caras de renome, com atletas, que indicam boldenona para mulheres em dosagens como essa (150mg).

Entendo que informação é valiosa e, concordo, que ninguém tem que "dar" informação de graça quando acha que pode cobrá-la.
Agora, toda hora, você vai chegar aqui e simplesmente falar: não se usa nandrolona, não se usa boldenona e fim. Sem mais explicações ou justificativas. Fida meio foda.

Mas enfim, você agrega muito ao fórum.

Esses "caras de renome" quem são? É algum médico? Algum graduado na área de saúde? Ou são gurus? Portador de diploma em uniesquina tbm vale. De qualquer forma, peça para os "caras de renome" apresentarem os argumentos deles. Aceito qualquer um, desde que não seja "experiência empírica". E teremos um debate.

1 hora atrás, Vannn disse:

Tbm acho complicado generalizar. Eu, por ex, tenho mais colaterais com oxan do que com bold.

^^

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, médico é parâmetro pra alguma coisa nesse mundo do fisiculturismo?

É só ver os protocolos que N's usuários apresentam aqui de médicos (formados rs) e, na boa, 99% é lixo.

Enfim, não há debate, nem argumentos, porque você também não apresentou nenhum.

Vou parar por aqui, pra não atrapalhar o post da menina.

Link para o comentário

(1) Mulheres amam boldenona e, de fato, ela pode mexer com o sistema nervoso central. Porém vai depender da resposta individual, porque há quem use e não tenha tristesa, depressão, etc. Usá-la de forma empírica, pode desencadear, então seria o caso de evitar ou arriscar pagar o preço;

(2) Use conforme o colega cotozin montou que fica melhor. Da forma que você montou, tem muitas semanas de oxa;

(3) Do que conheço e já testei observo que mulheres precisam perder o preconceito em usar testosterona. Testosterona é usado por mulheres em TRT e no tratamento de osteoporose e nas dosagens de 10-50 mg / semana em uso contínuo (o que é não recomendado, por exemplo, com a oxa e o stano, por serem 17  alfa alquilados) e os colaterais são relativamente baixos. Digo isso porque a oxandrolona e o stano, por exemplo, nas doses usuais femininas causam bastante colaterais como a queda de cabelo. Na minha experiência, as meninas tem mais queda de cabelo com oxa do que com testosterona. Claro, isso tudo vai depender da dose e do tempo de uso.

Link para o comentário

Em 21/09/2016 at 10:19, Foston disse:

(1) Mulheres amam boldenona e, de fato, ela pode mexer com o sistema nervoso central. Porém vai depender da resposta individual, porque há quem use e não tenha tristesa, depressão, etc. Usá-la de forma empírica, pode desencadear, então seria o caso de evitar ou arriscar pagar o preço;

(2) Use conforme o colega cotozin montou que fica melhor. Da forma que você montou, tem muitas semanas de oxa;

(3) Do que conheço e já testei observo que mulheres precisam perder o preconceito em usar testosterona. Testosterona é usado por mulheres em TRT e no tratamento de osteoporose e nas dosagens de 10-50 mg / semana em uso contínuo (o que é não recomendado, por exemplo, com a oxa e o stano, por serem 17  alfa alquilados) e os colaterais são relativamente baixos. Digo isso porque a oxandrolona e o stano, por exemplo, nas doses usuais femininas causam bastante colaterais como a queda de cabelo. Na minha experiência, as meninas tem mais queda de cabelo com oxa do que com testosterona. Claro, isso tudo vai depender da dose e do tempo de uso.

Obrigado!!

Você foi bem Claro

Link para o comentário

Falar que a boldenona é a pior droga a ser administrada por mulheres é sacanagem... 

De fato ela afetará seu SNC de modo que possa desencadear diversos colaterais, como depressao e etc. 

Mas qual droga não tem o seu colateral? Cite uma? ! 

Uns respondem melhor a uma droga do que outros. Conheço mulheres que com BOLD não sentem nada, a não ser beneficios, já homens que tem todos os colaterais possíveis. Isso vai de pessoa para pessoa. 

Sem contar que eu não conheço uma atleta que está no palco sem bold.

E GH? Não tem colateral nenhum? Super de boas né kkkkkk

Faça me favor vai. Gh é o melhor dos hormônios, porém é o mais perigoso também. ??

Link para o comentário

Em 24/09/2016 at 12:34, Marombeiro4ever disse:

[...]

Tentar refutar sem quotar. Isso é pecado amigo.

Hipertrofia capítulo 1 versículo 3 - Hipertrofia 1:3

"Não refutarás sem quotar"

Em 24/09/2016 at 12:34, Marombeiro4ever disse:

Conheço mulheres que com BOLD não sentem nada, a não ser beneficios, já homens que tem todos os colaterais possíveis. Isso vai de pessoa para pessoa. 

Sem contar que eu não conheço uma atleta que está no palco sem bold.

Seu N amostral deve ser bem grande, pra fazer tal afirmação. Compartilhe conosco.

Pra ser franco, eu não sou a favor que experiências INDIVIDUAIS e correlatos de amigos/conhecidos(BROSCIENCE), sejam retratadas como uma regra. É muita pretensão aliás a pessoa tomar como regra, o que acontece com ela/terceiros, e generalizar isso.
Fica ainda pior, quando se omiti ou fala informações pela metade, para sustentar uma teoria.

Tudo o que eu trago/falo aqui tem respaldo científico aliado a experiência clínica observada e empírica. Não é apenas broscience achismo. E sem falsa modéstia, isso é o que me difere do grosso do fórum. Já passaram outros membros do mesmo calibre que eu por aqui e que por alguma razão abandonaram o barco. Por que será? Se pensou em "pessoas como eu", acertou.

Você vim com essa empáfia em dizer que é "sacanagem" minha, é no mínimo desrespeitoso. REITERO E AFIRMO : Boldenona é a pior escolha que uma mulher pode fazer. E são vários os motivos. Para homens também é ruim, mas não tanto quanto para mulheres.

De fato, não existem EA´s sem colaterais. Mas existem os que passaram por ensaios clínicoduplo-cego/randomizado controlado tendo o seu uso desviado para finalidade veterinária e não, humana. Mais uma vez, por que será?

Spoiler

#gurus #gh15 #vemmonstro #fefranco #broscience #jason : Trembolona tbm é pra uso animal e nem por isso você deixa de usar

Spoiler

genius_in_hd_by_lemmino_d61sxub.png

Editado por Surfers
Link para o comentário

1 hora atrás, Surfers disse:

Tentar refutar sem quotar. Isso é pecado amigo.

Hipertrofia capítulo 1 versículo 3 - Hipertrofia 1:3

"Não refutarás sem quotar"

Seu N amostral deve ser bem grande, pra fazer tal afirmação. Compartilhe conosco.

Pra ser franco, eu não sou a favor que experiências INDIVIDUAIS e correlatos de amigos/conhecidos(BROSCIENCE), sejam retratadas como uma regra. É muita pretensão aliás a pessoa tomar como regra, o que acontece com ela/terceiros, e generalizar isso.
Fica ainda pior, quando se omiti ou fala informações pela metade, para sustentar uma teoria.

Tudo o que eu trago/falo aqui tem respaldo científico aliado a experiência clínica observada e empírica. Não é apenas broscience achismo. E sem falsa modéstia, isso é o que me difere do grosso do fórum. Já passaram outros membros do mesmo calibre que eu por aqui e que por alguma razão abandonaram o barco. Por que será? Se pensou em "pessoas como eu", acertou.

Você vim com essa empáfia em dizer que é "sacanagem" minha, é no mínimo desrespeitoso. REITERO E AFIRMO : Boldenona é a pior escolha que uma mulher pode fazer. E são vários os motivos. Para homens também é ruim, mas não tanto quanto para mulheres.

De fato, não existem EA´s sem colaterais. Mas existem os que passaram por ensaios clínicoduplo-cego/randomizado controlado tendo o seu uso desviado para finalidade veterinária e não, humana. Mais uma vez, por que será?

Ocultar conteúdo

#gurus #gh15 #vemmonstro #fefranco #broscience #jason : Trembolona tbm é pra uso animal e nem por isso você deixa de usar

Ocultar conteúdo

genius_in_hd_by_lemmino_d61sxub.png

Parabens você escreve muito bem, usou palavras que a maioria dos usuários não saberam o seu significado, mais uma vez meus Parabéns! 

resumindo, você falou, escreveu e debochou mas e os argumentos empíricos que você tanto fala? 

Amigao anabols é e sempre será experiências e pratica. Aes é a mesma coisa que sexo, não tem como um virgem falar. 

Você vai me trazer estudos feitos em ratos? É isso? Para parceiro. 

Link para o comentário

não sabia que tavam fazendo estudos controlados usando boldenona em humanos, posta o link dos pubmed ae pra nós mortais

se nao tão, nao tem nada muito mais substancial que  os relatos dos usuarios

vai ver as pessoas  com seu calibre saem fora pq ngm gosta de gente muito soberba... se vc nao é normalmente assim, nesse tópico está, bem além do que as pessoas acham aceitável,

ngm gosta de quem acha que sabe mais que deus... e que usa títulos como convencimento,  títulos não convencem seres pensanetes a muito tempo

a maioria prefere humildade e argumentos, se vc tem a fonte cientifica poste, se não tem então vai ostentar em outro lugar... se tem e nao quer compartilhar nao está somando em nada

todo mundo que frequenta o forum sempre compartilha tudo quue sabe...  foruns são assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...