Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLD E OXAN

Posts Recomendados

- Altura: 1,70

- Peso: 61,5 kg 

- Medidas(braço,peito etc): Não tenho agora.

- Percentual de gordura(BF) 17,7%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: hipertrofia muscular

.

Gostaria de sugestões, recomendações, e até mesmo opiniões quanto ao meu 3º ciclo que sera:

1 - 10 Bold 150mg

1 - 5 oxan 15mg

6 - 10 oxan 20mg

Aguardo as sugestões.

Editado por thaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que diabos, vocês mulheres, tem com boldenona? Não sei que tanta afeição por uma droga é essa. Talvez seja fruto de anos de ignorância/informação errônea sendo disseminada.

[1] Quem recomenda boldenona para mulheres : Não entende a farmacologia/farmacocinética do composto e suas interações no sistema nervoso central.

[2] Boldenona é uma péssima escolha, observada principalmente no gênero feminino

[3] Fique apenas com oxandrolona, siga um plano de alimentação bem estruturado e "train like a man, look like a goddess".

Link para o comentário

4 minutos atrás, Surfers disse:

Que diabos, vocês mulheres, tem com boldenona? Não sei que tanta afeição por uma droga é essa. Talvez seja fruto de anos de ignorância/informação errônea sendo disseminada.

[1] Quem recomenda boldenona para mulheres : Não entende a farmacologia/farmacocinética do composto e suas interações no sistema nervoso central.

[2] Boldenona é uma péssima escolha, observada principalmente no gênero feminino

[3] Fique apenas com oxandrolona, siga um plano de alimentação bem estruturado e "train like a man, look like a goddess".

18 minutos atrás, MBD disse:

Pelos dados deve ser relativamente magra né? E alta. Eu faria como o colega acima disse, começa só com a bold e usa a oxan SOMENTE se for realmente necessário, com muito cuidado aos colaterais.

Nao sou tao magra, no meu segundo ciclo que fiz como oxan e stan cheguei a pesa 65k 

Link para o comentário

14 minutos atrás, Surfers disse:

Ola obrigado pelas informações..Meu primeiro ciclo foi só com oxan e o segundo foi com oxan e stan nao gostaria de fazer o mesmo ciclo que fiz no inicio.

Teria alguma sugestão?

Link para o comentário

Surfers, admiro muito seu conhecimento, mas fica complicado assim.

Já vi diversos caras de renome, com atletas, que indicam boldenona para mulheres em dosagens como essa (150mg).

Entendo que informação é valiosa e, concordo, que ninguém tem que "dar" informação de graça quando acha que pode cobrá-la.
Agora, toda hora, você vai chegar aqui e simplesmente falar: não se usa nandrolona, não se usa boldenona e fim. Sem mais explicações ou justificativas. Fida meio foda.

Mas enfim, você agrega muito ao fórum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...