Izabelamor 0 Postado Setembro 19, 2016 às 13:52 Postado Setembro 19, 2016 às 13:52 Olá. Comecei fazer academia há 2 meses, meu objetivo é emagrecer. Faço dança, bike, funcional e esteira. Quero emagrecer pra depois fazer musculação. Faço dieta... mas percebi que meu metabolismo é muito lento. Gostaria de saber se vale a pena começar usar eum destes dois queimadores aantes do treino. Qual funciona?
Torf 11.511 Postado Setembro 19, 2016 às 13:58 Postado Setembro 19, 2016 às 13:58 Oxyelite = cafeína 300 mg. Só. Roxylean = cafeína 360 mg. Só Ou seja, muito melhor ir a uma farmácia de manipulacäo e manipular cafeína pura. Você vai pagar muito menos e será o mesmo resultado. Izabelamor reagiu a isso 1
Izabelamor 0 Postado Setembro 19, 2016 às 13:59 Autor Postado Setembro 19, 2016 às 13:59 1 minuto atrás, Torf disse: Oxyelite = cafeína 300 mg. Só. Roxylean = cafeína 360 mg. Só Ou seja, muito melhor ir a uma farmácia de manipulacäo e manipular cafeína pura. Você vai pagar muito menos e será o mesmo resultado. Valeuuu... sabe algo sobre o EC? Obrigada!!!
Supermoderador busarello 3.354 Postado Setembro 19, 2016 às 14:01 Supermoderador Postado Setembro 19, 2016 às 14:01 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados