Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre bulking !

Carlos015

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

sei que vc citou o BIGDADE mais mano se e magro e quer o maximo de volume e peso nao se preocupa com limpo nao porem se vc conseguir fazer um bulkig limpo top top e melhor   mais no momento manda um sujo posteriormente faz um trabalho melhor 

Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?

55 minutos atrás, BIGDADE disse:

Bulking limpo: é onde vc prioriza Alimentos de qualidade mais saudáveis na dieta, assim não ganhando muita gordura junto. 

Bulking sujo é ao contrário, vc não liga muito pra qualidade dos alimentos. Consequentemente ganhasse uma quantidade maior considerável de gordura junto. 

Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?

Editado por Carlos015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui lendo os posts achando que o tópico já estava fechado kk. Enfim..

Já disseram lá em cima o que seria um bulk limp ou sujo, porém tem outra ideia.

Sujo - Um bulking com alta quantidade de calorias excedentes. Limpo - Um que tenha baixa~média quantidade de calorias excedentes relacionado ao seu GCD (gasto calórico diário).

Link para o comentário

Não faça bulking sujo, não importa se é "ectomorfo". Você precisa aprender a comer e não sair comendo tudo que ver pela frente.

Pode até ser útil no começo mas depois de um tempo será perca de tempo, sua insulina ficará prejudicada e consequentemente seu ganho de massa será menor e o acumulo de gordura irar aumentar. Aproveite o seu metabolismo e saiba encaixar seus macros com inteligencia.

Prepare uma estrutura e trabalhe em cima dela, seja consistente. Lá na frente você irar ver como será mais benéfico.

Abraço!

Link para o comentário

20 minutos atrás, MateusMonteiro disse:

Não faça bulking sujo, não importa se é "ectomorfo". Você precisa aprender a comer e não sair comendo tudo que ver pela frente.

Pode até ser útil no começo mas depois de um tempo será perca de tempo, sua insulina ficará prejudicada e consequentemente seu ganho de massa será menor e o acumulo de gordura irar aumentar. Aproveite o seu metabolismo e saiba encaixar seus macros com inteligencia.

Prepare uma estrutura e trabalhe em cima dela, seja consistente. Lá na frente você irar ver como será mais benéfico.

Abraço!

É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Carlos015 disse:

É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.

cara faz sujo ate uma semana antes da competição dai tu seca em 1 semana eu iria fazer isso manda ate banco de praça que tu vai fica giga aposto pra ve 

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...