Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, 

Meu nome é Pedro, tenho 19 anos, 1,74 de altura, atualmente peso 57kg, isso mesmo. Quando comecei a malhar 4 meses atrás pesava perto de 54kg e estava abaixo do peso. Até então tive poucos resultados. 

Já fui em uma nutricionista, e comecei a fazer a dieta manipulada por ela, porém não dei sequencia crendo que era muito fraca. Para se ter um exemplo ela mandou eu comer porção de fruta ou barrinha de cereal no intervalo da faculdade e isso não me saciava. Tiro alguns pontos que creio ser positivos na dieta dela como: pasta de amendoim integral.

Recentemente baixei um aplicativo chamado "Tecnonutri", nele coloquei como meta um peso próximo a 74kg. O app está me mandando comer 3915,5 kcal por dia, beber 3750 ml de água, ingerir algo perto de 180g de proteína, e algo próximo de 600g de carboidratos. 

Estou pensando em procurar um novo nutricionista e pedir uma dieta baseada no app para ver se ele está correto.

Tb estou querendo começar a tomar suplementos. Pesquisei um pouco e achei vídeos de pessoas recomendando tomar hipercalóricos, creatina, whey, albumina... porém não sei ao certo qual devo escolher. Estou um pouco perdido pois sei quase nada sobre suplementação e nutrição.

O meu treino na academia parece ser muito fraco, muito de iniciante, nesta semana irei pagar uma reavaliação para muda-lo.

Infelizmente meu peso vem me tirando do sério, estou indo para os 20 anos pesando menos que quem tem 15 e isso vem me deixando estressado, desanimado e desmotivado (pois até então estou a 4 meses puxando peso na academia e nada).

Tb já tomei maltodextrina durante os treinos, só que não achei algo tão sensacional.

O que vocês fariam no meu caso? Pf me ajudem, sem debochar, não aguento mais essa situação.

Do mais me desculpem pela "leiguise".

Obg.

Publicidade

Postado (editado)

mano vc esta cheio de duvidas a principio eu aconselho que estude um pouco sobre carboidratos proteinas 

e volte a fazer dieta vc estava no caminho correto seguindo a dieta e parou 

outra coisa vc esta querendo ganha peso um aliado e o hipercalorico 

a nutricionista passou uma dieta eu creio que iria suprir sua necessiades de macro e micro nutrientes 

volte ao nutricionista e faca uma boa dieta 

mais comente sobre os intervalos e os frutas e barrinhas de cereal que nao estava saciando dua fome pergunte se vc pode incuir algo amais ou incuir um alimentoque venha esta fazendo vc se sentir mais saciavel 

peça uma dieta e uma suplementação boa top e tera resultados 

de uma pesquisada a mais sobre proteina 

carbo etc para vc entender melhor 

Editado por carvalho austriaco
Postado

a vida inteira tu deve ter sido magro, e de repente em 4 meses quer que td mude? Cara tens q ter paciencia, alimentacao, treino, descanso e.habitos de vida compativeis com o objetivo q qres alcançar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...