Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, primeiramente boa tarde. Tô em cutting já faz 3 meses ( direto sem fazer dia do lixo,dieta na torá msm ) , já diminui calorias, carbos, faço musculação, adicionei HIIT, AEJ, IOIMBINA, FRANOL, CAFEÍNA, CLEBUTEROL pra quebrar a homeostase, e funcionou, ( fui adicionando aos poucos tanto os aeróbios como os Estimulantes) . Mas agora msm usando tudo isso tá difícil descer o peso. Então acho que já esteja na hora do REFEED, mas tenho algumas dúvidas.

1 - quanto teve durar esse REFEED. 1, 2 semanas?

2- quero optar por alimentos limpos, e não sujos, tem algum problema?

3- quando estiver no REFEED, tenho que parar com o HIIT, AEJ E TODOS ESSES ESTIMULANTES QUE USO ATUALMENTE e manter apenas a musculação?

4- quando o acabar REFEED devo voltar ao cutting " devagar "?, adicionando os aeróbios, HIIT, AEJ e os Estimulantes aos poucos e ir abaixando as calorias novamente aos poucos tbm, sem muita " violência "?

5-Qual o macro q deve manter mais alto no REFEED, proteínas, carboidratos ou gorduras?

6- REFEED realmente funciona e vai me me fazer voltar a perda de peso em relação a QUEIMA GORDURA quando voltar ao cutting?. Fica grato desde já, são dúvidas que estão me perseguindo. Vlw

Editado por BIGDADE
  • Supermoderador
Postado

Pesquise por full diet break, uma expressão do Lyle McDonald que é basicamente isso que você falou, e responde a todas as suas perguntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...