Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta em período sem treinar

Posts Recomendados

Postado

Treino natação e após duas subluxações no ombro esquerdo nas piscinas, fui diagnosticado com Bankart e operarei essa semana.

Gostaria de saber como prosseguir com a dieta, no que se refere a déficit calórico procurando emagrecimento ou procurar manter o peso ao longo do tempo parado. Tenho um bf de uns 9% se isso for relevante. Pensei que fosse interessante eu procurar me manter magro e não me preocupar tanto em segurar o máximo de MM, mas tenho dúvidas se é o melhor que devo fazer.

Muito triste por ficar longe da academia e das piscinas. Obrigado a quem puder ajudar.

Publicidade

Postado

No seu lugar manteria uma dieta de manutencao , talvez 100~200kcal abaixo do seu gasto calorico. Depende muito , voce em geral tem facilidade pra perder peso ou ganhar peso ? Considere isso na dieta.

E o mais importante talvez seja manter um equilibrio de macronutrientes.

Manteria 35% proteina , 40%gordura e 25% carbos.

Ou 40/35/25.

Abracos e boa recuperacao.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...