Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano tudo e questão de tempo 

alem de tempo tem 

treino 

dieta 

etc

se vc pretende competir blz tem que fazer por mereçer 

vc e ciente que para competir tem que esta com volume simetria definição etc tudo conforme o padrão mais se vc quer competir e acha que etsa na hora blz 

1 hora atrás, Carlos015 disse:

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

o pau que da em chico tambem da em francisco 

porem 

a sorte de chico não e a de francisco

envolve genetica ( biotipo) dieta treino etc 

a sorte de um  nao e de todos 

sobre colaterais se ele esta fazendo de forma aleatoria o uso de anabol ele tem grandes chances de sofrer colatarais ainda mais nessa idade 

tem coisas que so aparece com o tempo 

nao vai na onda dos outros 

monta uma boa dieta e vc vaiver 

quer usar usa cobavital 

Publicidade

Postado

Todo dia nego cria tópico no sense.

Sim véi, se entope de aes, manda droga pesada de preferência pra sumir de vez do fórum. Abraço.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ?

Cara , competir é bagulho sério. 

No mínimo vc teria q ter anos de treino, uma boa maturidade muscular e todo um acompanhamento foda com nutricionista, endócrino, treinador etc..

Requer grana tbm é tempo. 

Postado
6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

fora o pre contest 

que um pouco complexo 

aumento de sodio carbo etc 

saturacao de sodio carbo etc 

retirada da agua dias da competicao 

são muitos macetes ainda mando pega a manha primeiro 

deixa o corpo descente e se joga 

Hm, mas é porque eu estou treinando muito pesado mano, acho que daqui até lá já vou estar com o shape muito bom.

Minha estimativa é que ele esteja assim : 

ok.jpg

Postado

Depois desse último post deu p ver q é troll... n da moral glr, daqui a pouco ele larga um "batata doce bota peito pra fora"

Postado

mano com o peso q vc esta atualmente pra chegar nesse shap ai tem q ganhar muito volume e depois vim com um trabalho muito top de ganhos limpos 

se vc acha q vai conseguir 

eu acho q vc deve fazer uma dieta top ate pq se vc usar algo sem a dieta vc nao vai aproveitar nada 

compra uns cobaviyal 

]monta uma dieta top que vc vai ver a diferença no seu corpo

Postado
10 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano com o peso q vc esta atualmente pra chegar nesse shap ai tem q ganhar muito volume e depois vim com um trabalho muito top de ganhos limpos 

se vc acha q vai conseguir 

eu acho q vc deve fazer uma dieta top ate pq se vc usar algo sem a dieta vc nao vai aproveitar nada 

compra uns cobaviyal 

]monta uma dieta top que vc vai ver a diferença no seu corpo

É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas.

To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar.

13 minutos atrás, Thelastboss disse:

Depois desse último post deu p ver q é troll... n da moral glr, daqui a pouco ele larga um "batata doce bota peito pra fora"

Nada é impossível.

Postado
6 minutos atrás, Carlos015 disse:

É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas.

To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar.

Nada é impossível.

se esse teu whey 'bom pakas' for importado vai dar sim, pode ficar tranquilo...

vo te passar um protocolo bom..

tsd (todo santo dia) vc toma de manhã 30 ml de biotonico fontoura...

dsdn(dia sim dia nao), vc toma cobamida
tsd antes de dormir vc toma somatodrol...

em 5 meses, vc vai vencer essa competiçao!

Postado
7 minutos atrás, Carlos015 disse:

Nada é impossível.

Com certeza nada é impossível pra quem se dedica, sacrifica, estuda, gata tempo e dinheiro e acima de tudo tem os pés no chão e não tem pressa.

Caso vc n seja um troll, meu conselho é esquecer o tempo é se dedicar ao máximo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...