Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, beleza? Bom, eu tenho 15 anos e vou iniciar na musculação. Mas tem uma coisa que me encomoda muito que é uma costela saltada no meu lado esquedo a baixo do peito. Isso pode ser resolvido com treinos? ou é algum problema por eu ser magro? (Tenho 1,84 de altura e 59 kilos). Outra coisa que me encomoda bastante é que tenho estrias no joelho, isso também pode ser resolvido com treinos? E isso me atrapalha muito, pois, tenho vergonha de colocar uma bermuda e tal.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Iae galera, beleza? Bom, eu tenho 15 anos e vou iniciar na musculação. Mas tem uma coisa que me encomoda muito que é uma costela saltada no meu lado esquedo a baixo do peito. Isso pode ser resolvido com treinos? ou é algum problema por eu ser magro? (Tenho 1,84 de altura e 59 kilos). Outra coisa que me encomoda bastante é que tenho estrias no joelho, isso também pode ser resolvido com treinos? E isso me atrapalha muito, pois, tenho vergonha de colocar uma bermuda e tal.

Acho que pode ser por vc ser muito magro... o negócio é treinar firme e comer bem e preencher todo esse espaço com músculos 

Postado
7 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

rapaz costela saltada AI E MEDICO mesmo mano 

Será? Olha a proporção de altura x peso

Postado (editado)

da grande maioria aqui, inclusive de mim, a indicação eh comer e treinar (ate pq pra tua altura es magro pra caceta..), agora nao seria ruim uma ida  no medico antes de treinar, ve se ta td em dia e se tens condições plenas, ja aproveita e pergunta da costela.

outra coisa, Incomoda e n encomoda :P

Editado por vitao27

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...