Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal!

Idade 26

- Altura 1,68m

- Peso 72kg

- Medidas braço uns 38 contraido

- Percentual de gordura(BF) uns 12~14% to em off

- Tempo de treino 36 meses

- Objetivo ganhar uns 2~5 kg seco

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

60~80 mg oxandrolona

4~6 semanas

Enfim breve resumo...

Treino há 3 anos, faço bastante dieta(digo isso pq é obviamente q eu fujo da dieta) ... 

Tenho uma excelente evolução...

Ja tive cancer, um linfoma maligno aos 6 anos no abdomen...por isso eu nunca tomarei AES injetaveis(mais fortes)...e por isso estou 'namorando' oxandrolona...

Sei que os ganhos são poucos...mas não viso muita coisa ... 2~3kg de massa magra ja estariam otimos para mim...

No ultimo exame(ano passado), eu estava com o T4 Livre um pouco acima da referencia...

Irei fazer todos exames caso eu decida realmente fazer o ciclo...

Meu bf deve estar em uns 13%(seila) , pq eu estava em bulking

Segue foto do shape atual

Lendo o meu breve resumo, o que vocês acham? vale a pena eu tomar umas 60~80 mg de oxandrolona por 4~6 weeks?

http://imgur.com/a/3sEDUfilipe agosto 20162.jpg

Editado por Rastas

Publicidade

Postado

nao estou aberto a AES injetaveis...na verdade nao queria nem usar AES, pelo meu historico de cancer...mas a vontade é maior...e como a oxandrolona é a mais fraca ... estava analisando usar!

Postado (editado)

de uma pesquisada nos colaterais da oxandrolona 

tem colaterai q e mais dificil de aparecer e os colataris mais raro 

porem vai de cada organismo e predisposição a ter algum colatera

pesquise mais sobre a oxandrolona 

e considerada bem fraca porem tem seus colaterais 

Editado por carvalho austriaco
Postado

Parabéns pela responsa quanto ao C.A x Esteróide. O ideal vc sabe que nem seria utilizar né, mas como será uma droga, EU, entendes, EU, faria assim... Secaria beeeeeeeeeeem até a musculatura do abdomem ficar visível, depois utilizaria oxan, teria resultados mais consistentes. No caso se EU, nao tivesse histórico de C.A, dai sim utilizaria com um BF mais alto com vistas a perder graxa.

Postado

Po meu amigo, parabéns por superar essa doença desgraçada... eu acharia legal, pelo seu histórico, vc fazer acompanhamento médico. 

(Opinião de quem só tem conhecimento teórico)

Postado (editado)
33 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Parabéns pela responsa quanto ao C.A x Esteróide. O ideal vc sabe que nem seria utilizar né, mas como será uma droga, EU, entendes, EU, faria assim... Secaria beeeeeeeeeeem até a musculatura do abdomem ficar visível, depois utilizaria oxan, teria resultados mais consistentes. No caso se EU, nao tivesse histórico de C.A, dai sim utilizaria com um BF mais alto com vistas a perder graxa.

meu bf é uns 12% no maximo...a musculatura do abdomem é invisivel, pois eu tenho hiperlordose ...(barriga de cadela kkkk) ... 

se der uma olhada na foto q dei upload http://imgur.com/a/3sEDU  da pra ver que o bf n ta alto, mas o abdomen nao aparece, pq tenho que concentrar pra colocar a coluna no lugar e o quadril pra frente...é bem complicado kkkk

na real acho q n vo tomar nada mesmo...

24 minutos atrás, Thelastboss disse:

Po meu amigo, parabéns por superar essa doença desgraçada... eu acharia legal, pelo seu histórico, vc fazer acompanhamento médico. 

(Opinião de quem só tem conhecimento teórico)

eu faço acompanhamento , mas é pelo plano de saude...dai n adianta ir la e dizer que quero tomar veneno...

Editado por Rastas
Postado
2 minutos atrás, Rastas disse:

meu bf é uns 12% no maximo...a musculatura do abdomem é invisivel, pois eu tenho hiperlordose ...(barriga de cadela kkkk) ... 
na real acho q n vo tomar nada mesmo...

eu faço acompanhamento , mas é pelo plano de saude...dai n adianta ir la e dizer que quero tomar veneno...

Bom, mas aí vc pode acompanhar se está desenvolvendo algo de "novo" no local onde vc teve a doença, creio que seria aseim. No mais, boa sorte e que vc tenha bastante saúde. Abraços 

Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Bom, mas aí vc pode acompanhar se está desenvolvendo algo de "novo" no local onde vc teve a doença, creio que seria aseim. No mais, boa sorte e que vc tenha bastante saúde. Abraços 

valeu...uma vez eu perguntei ao medico, ele disse que como eu passei por radioterapia e quimioterapia...o cancer havia sido eliminado do meu organismo...
mas né, saude em primeiro lugar!

Postado

Entao, pense bem sobre o assunto. Realmente é impossível adivinhar as coisas, mas obviamente em alguns quadros vc se encaixaria em grupo de risco, não que a oxan seja o demônio, existem coisas piores usadas na sociedade sem freio. O ideal sempre é conversar com um profissional especializado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...