Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Então, atrapalham um pouco na estética, nada de mais. Quando eu comecei a me dedicar aos treinos de perna como me dedicava aos treinos de superiores, sempre na hora de dormir eu sentia uma dor nas pernas, uma sensação de peso mesmo.

Com o tempo as veias começaram a ficar mais saltadas, e eu fiquei todo feliz pq achava que era meu BF% baixando hahahaha, mas fui à um médico e ele falou que eu deveria fazer isso que eu mencionei acima com agachos e leg-press. Desde que parei de treinar perna, parece que as veias estagnaram, parou de aparecer veia saltada pra todo lado como tava antes.

Com relação ao que o Draggo disse eu nunca tinha visto falar, mas sei que o mais recomendado é que quem tem varizes deve procurar fazer mais exercício aeróbico pra estimular a circulação e talz (mas como todo marombeiro eu sou totalmente avesso à ter uma rotina de aeróbicos, por isso que eu penso em entrar em cutting nunca hauhsuahsuhaushau).

Lembre-se que muitas vezes as varizes são assintomáticas e podem não ser aparentes. Como podem não ser aparentes, pode ser que o portador não saiba do problema e não dê atenção à isso, e com o tempo a tendência do quadro é piorar. O exame feito pra fazer o diagnóstico de varizes é o "Doppler" (nem sei se é assim mesmo que se escreve ehauehauea).

Abraços brother.

valeu pela informação brother

quando tiver no cutting vo andar bastante pra ver se diminui a coceira..

quanto as veias, varizes geram algum outro problema a não ser o estético? pq como eu disse não tenho problema em ter veia saltada na perna, pq ela é bem peluda mesmo e ngm ia reparar nas veias...

abração!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como já disse o DraggO, continue com a caminhada que com o tempo essas coceiras passam. São normais pra quem passa muito tempo sentado ou em pé e não está acostumado com exercícios aeróbicos. E não esqueça de se alongar, e ir aumentando o ritmo gradativamente.

• 1 ano depois...
Postado

desculpa desenterrar aqui.. só pra compartilhar que eu também sempre sinto coceiras nas pernas e na parte superior do quadril (laterais da lombar).. inclusive hoje no AEJ de 15 min caminhando rapido eu quase morri lá hauehuhaehuae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...