Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, acho que não precisa do pré-requisito de idade/medidas etc para este post, mas se eu estiver enganado peço desculpas..

Seguinte, estou com uma duvida sobre basicamente a meia vida das drogas da Durateston e do Stanozolol.

Por exemplo, um ciclo de :

1-10 Durateston 750mg/week

10-14 Stanozolol 100mg DSDN

IA intra ciclo

Minha duvida é: as 4 semanas finais com stanozolol podem ser feitas sem a durateston assim?

Pelo que sei o tempo que levaria para começar a TPC com essas dosagens da dura seria de aproximadamente 30 dias, então colocando o stano eu já poderia mandar a tpc no final do stanozolol..

Tem algo de errado?

E mais, a tpc seria de 6~8 semanas com Tamoxifeno 40mg, além de vitamina C/D/E, Tribulus e ZMA .  

Tamoxifeno 40mg por esse período seria realmente eficiente? 

Desde já obrigado.

Editado por marombaevolution

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, BigKing disse:

Pleno 2016 e o pessoal ainda usa Tribulus. 

Tenho experiências pessoais do aumento da líbido utilizando tribulus, aumento de líbido(talvez psicológico), nada relacionado e nem intencionado à elevação dos niveis de testo..

Se puder acrescentar em algo seja bem vindo.

5 minutos atrás, tahluxo! disse:

mesma duvida minha, queria muito saber pq vejo em varios protocolos o stano sendo jogado bem depois da testo

Poise.. acho que se puder conciliar a meia vida da dura com a do stano desse jeito pode ser feito..

Mas ao longo do tempo a concentração da testo só vai diminuindo, então vamo esperar a resposta dos mais experientes né.. kkkkk

Postado
3 minutos atrás, marombaevolution disse:

Tenho experiências pessoais do aumento da líbido utilizando tribulus, aumento de líbido(talvez psicológico), nada relacionado e nem intencionado à elevação dos niveis de testo..

Se puder acrescentar em algo seja bem vindo.

Ah, achei que fosse usar pelo suposto aumento de testo. Perdão. E acho que 40mg tamox só nas 2 ~ 4 primeiras semanas, depois deixa 20mg. E as vitaminas eu não usaria dependendo da dosagem. 

Postado (editado)

mano 

faz direito 

stano fode o eixo 

vc vai usar a testo depois parar e usar so stano 

mano se e de 10 semanas 

fica assim 

1-10 dura 750 

6-10 stano se for oral tds 50mg 

1-10 stano dsdn 100mg  se for injetavellll

se for injetavel o stano vc pode comecar desde o inicio 

nao pare de usar a testo e use so o stano nao 

faca correto 

Editado por carvalho austriaco
Postado
6 minutos atrás, BigKing disse:

Ah, achei que fosse usar pelo suposto aumento de testo. Perdão. E acho que 40mg tamox só nas 2 ~ 4 primeiras semanas, depois deixa 20mg. E as vitaminas eu não usaria dependendo da dosagem. 

Acho que vou mandar 40mg mesmo, porque acredito que esse ciclo seja muito supressor, na 4semana da TPC farei exames e verei o que faço..

Vitamina C 2G

Vitamina D 10000 UI p/week

Vitamina E 1g 

Postado
6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano 

faz direito 

stano fode o eixo 

vc vai usar a testo depois parar e usar so stano 

como a meia vida da Dura é de 30 dias, vai conciliar com o período do stano.. essa é minha dúvida.

Ao longo das semanas com stano a concentração da dura vai diminuir, mas acho que é o suficiente, ou não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...