BigKing 30 Postado Setembro 16, 2016 às 22:26 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 às 22:26 É Anti-Ético um médico se prescrever EAs? Porque tem um na minha academia que sempre compra dura com receitas assinadas por ele para ele haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L1nk 44 Postado Setembro 16, 2016 às 23:04 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 às 23:04 Médico não pode se auto-prescrever medicamentos controlados. mas, argumentando com um amigo médico, ele disse que foi barrado em uma farmácia por prescrever e assinar na frente da moça do balcão o fármaco. Ele disse: moça, se tem alguém que conhece meu corpo e sabe do que eu preciso, Sou Eu. Fim de papo kk vitao27 e MarcosMakaveli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod 367 Postado Setembro 17, 2016 às 01:10 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 às 01:10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora