Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Thorun disse:

No meu caso não tem muita escapatória... o que eu gosto de beber é cerveja... :(
de qualquer forma é calórico, praticamente um pão líquido hehehehe
o que eu tenho feito é evitar ao maximo, consumo só em eventos sociais, isso chega à +- uma vez por mês. Não sinto falta de beber em casa

Meu problema era esse também, estava bebendo quase que todos os dias e em quantidades nada saudáveis antes de começar minha saga. Hoje em dia nem conto mais na dieta já que bebo muito raramente e quando bebo é realmente social.

No meu caso acabei descobrindo que era quase um costume, e um costume muito perigoso por sinal.

Publicidade

Postado
20 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Considerem entäo esse dia em que se bebe pra cacete como o dia do lixo. =P Que tal?

Claro... é oq faço.. mas se tomar 20 latas de cerva + comidas e etc, mesmo assim excede muito um dia do lixo normal

dessa forma tento evitar mesmo, ou tomo bem menos do que isso ou fico dosando pra que aconteça com frequencia menor ou igual 1x/mês

• 2 meses depois...
Postado

Estudo comparando pós-treino com apenas proteína, proteína + álcool e carboidrato + álcool.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/24533082/

CONCLUSION: We provide novel data demonstrating that alcohol consumption reduces rates of MPS following a bout of concurrent exercise, even when co-ingested with protein. We conclude that alcohol ingestion suppresses the anabolic response in skeletal muscle and may therefore impair recovery and adaptation to training and/or subsequent performance.

Alguém por favor leia o fulltext e diga que o estudo é cheio de falhas metodológicas, etc. Nunca pedi nada...

Postado
18 minutos atrás, Shrödinger disse:

Estudo comparando pós-treino com apenas proteína, proteína + álcool e carboidrato + álcool.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/24533082/

CONCLUSION: We provide novel data demonstrating that alcohol consumption reduces rates of MPS following a bout of concurrent exercise, even when co-ingested with protein. We conclude that alcohol ingestion suppresses the anabolic response in skeletal muscle and may therefore impair recovery and adaptation to training and/or subsequent performance.

Alguém por favor leia o fulltext e diga que o estudo é cheio de falhas metodológicas, etc. Nunca pedi nada...

Immediately, and 4 h post-exercise, subjects consumed either 500 mL of whey protein (25 g; PRO), alcohol (1.5 g·kg body mass⁻¹), 12±2 standard drinks)

Não precisa nem ir muito longe, aí é de foder com o cu do palhaço... 12 drinks, 1,5g/kg, nego de 80kg iria ingerir 120g de alcool, daria quase 10 cervejas. Poooooo. É p/ saber se vai afetar recuperação ou p/ tomar um fogo?

Postado
6 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Immediately, and 4 h post-exercise, subjects consumed either 500 mL of whey protein (25 g; PRO), alcohol (1.5 g·kg body mass⁻¹), 12±2 standard drinks)

Não precisa nem ir muito longe, aí é de foder com o cu do palhaço... 12 drinks, 1,5g/kg, nego de 80kg iria ingerir 120g de alcool, daria quase 10 cervejas. Poooooo. É p/ saber se vai afetar recuperação ou p/ tomar um fogo?

Ufa! Não tinha feito essa conta... Meia garrafa de vinho tem uns 40g de álcool, então acho que não pega nada kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...