Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca e Durateston

Posts Recomendados

Um amigo quer fazer um ciclo de 10 semanas, sendo 10 ml de durateston e 10 de deca, sei que o ideal seria 2ml de cada por semana, mas se ele tomar 1ml de deca segunda e 1ml de dura quinta teria um resultado bacana? Tenho essa duvida porque ele tem pouca massa muscular e penso que seria desperdício, pois pelo peso dele ele não iria absorver toda substância, correto? Eu tenho 100kg já treino 7 anos, no meu caso penso que seria inviável um ciclo igual a esse sendo que poderia ter ganhos melhores com uma quantidade maior de substancias já que iria causar a supressão do eixo htp de ambas as formas, estou certo? Sobre a deca, o que acham da Deca-Drobol?

Informações minhas e dele respectivamente:

- Altura: 1,75 e 1,78

- Peso: 100kg e 68kg

- Medidas: 46 cm e 35 cm de braço

- Percentual de gordura: 12% e 17%

- Tempo de treino: 7 anos e 3 anos

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1-10 dura 250mg/sem

1-10 deca 200mg/sem

Editado por Pekeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ml de deca segunda, 1ml de dura quinta? E a MV da substância?

O ciclo é pra você ou seu amigo? Casou informações dos dois, pediu coisa para os dois... Embolou aí...

Mandar o famoso ciclo deca e dura logo de cara, e desse jeito, já mostra que tá faltando informação...

Cara, tem que pesquisar muito antes de fazer isso.

Link para o comentário

a se não me engano deca drobol na composição e 100mg de fenilpropionato de nandrolona  mais 100mg de decanoato de nandrolona 

deca e uma progestina como todas as nandrolona por isso ela estimula os receptores de progesterona  o que vem causar os efeitos colaterias como retenção acne entre outros 

a deca e supressiva 

porem os colaterais podem ser controlado em sua dieta e tpc 

dela estimula os receptores de progesterona em 20 porcento em uma dose de 100mg de nandrolona 

porem dieta e tpc elaborada sera suficiente para controlar retenção e outras coisas

Link para o comentário

16 horas atrás, guipermac disse:

1ml de deca segunda, 1ml de dura quinta? E a MV da substância?

O ciclo é pra você ou seu amigo? Casou informações dos dois, pediu coisa para os dois... Embolou aí...

Mandar o famoso ciclo deca e dura logo de cara, e desse jeito, já mostra que tá faltando informação...

Cara, tem que pesquisar muito antes de fazer isso.

Esse amigo vai fazer o ciclo e gostaria de saber se ele pode mandar dura 250mg/sem deca 200mg/sem pelo fato de possuir pouca massa magra e receio que não ira absorver toda substancia por esse motivo, essa é minha duvida.

Coloquei meus dados pra saber se posso fazer assim também.

Sobre falta de informação, você esta correto, por isso estou aqui perguntando. Mas não é o primeiro ciclo dele nem meu, já ciclei stano depois de 6 anos natural e ainda sim pesquisei muito antes do ciclo, no caso do amigo ele fez tudo errado msm hahahah, já ciclou 2 vezes tudo bagunçado.

O que significa esse MV da substancia?

Editado por Pekeno
Link para o comentário

On 9/17/2016 at 8:23 AM, Pekeno said:

Esse amigo vai fazer o ciclo e gostaria de saber se ele pode mandar dura 250mg/sem deca 200mg/sem pelo fato de possuir pouca massa magra e receio que não ira absorver toda substancia por esse motivo, essa é minha duvida.

Coloquei meus dados pra saber se posso fazer assim também.

Sobre falta de informação, você esta correto, por isso estou aqui perguntando. Mas não é o primeiro ciclo dele nem meu, já ciclei stano depois de 6 anos natural e ainda sim pesquisei muito antes do ciclo, no caso do amigo ele fez tudo errado msm hahahah, já ciclou 2 vezes tudo bagunçado.

O que significa esse MV da substancia?

MV é a meia vida, o tempo em que a substância chega na metade no corpo. Para o caso de deca e dura, o ideal seria usar as duas pelo menos 2x na semana.

Melhor ainda, acho que o uso de deca e dura para iniciantes é meio puxado...

Link para o comentário

3 minutos atrás, guipermac disse:

MV é a meia vida, o tempo em que a substância chega na metade no corpo. Para o caso de deca e dura, o ideal seria usar as duas pelo menos 2x na semana.

Melhor ainda, acho que o uso de deca e dura para iniciantes é meio puxado...

Como eu disse ele ja ciclou 2 vezes...

Enfim, o que vc indicaria pra iniciantes?

Link para o comentário

1 minute ago, Pekeno said:

Como eu disse ele ja ciclou 2 vezes...

Enfim, o que vc indicaria pra iniciantes?

Ciclou duas vezes bagunçado e tudo errado. Isso a gente pode considerar como nunca ter ciclado. rs

Cara, não sou a melhor pessoa do forum para fazer indicações. Tem gente aqui qualificada pra isso. Eu apenas opino.

Eu só acho que para começar direitinho, poderia utilizar um enantato de testo, somente... Aplicar dsdn, ver a resposta, fazer certinho. Depois partir para horizontes mais amplos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...